De malas prontas

42 6 0
                                    

Fiquei mais um dia no hospital, alternando a companhia de Marcus e Tati, além da disputa por quem comprava mais roupinhas e bibelos, Tati tudo para menina e Marcus tudo para menino, Paul os ajudou e me visitou também. O Dr. Sanders me deu alta no final do terceiro dia, com a recomendação de repouso, ou não voltaria para casa, e uma nova visita a cada semana até o próximo ultrason.

Passei o final de semana de repouso enquanto Tati e Marcus passeavam com Paul, não era justo que eles repousassem comigo, nestes momentos embora eu também precisasse de descanso da disputa dos meus dois amigos, eu sofria por Liam, sendo assim, era melhor aguenta - los.

Na semana seguinte exploramos Londres com moderação e quando eles saíam à noite, eu descansava, estava totalmente grávida, odores me enjoavam, comida, e até pessoas, eu tinha vontades quase insanas e chorava por qualquer coisa.

Decidimos passar a última semana em Paris, passaria o tempo até o exame final, a ansiedade estava me matando, até agora tudo corria bem, em cada exame de sangue eu estava com os índices cada vez mais altos, sem dores ou escapes, pedi para o médico triar o sexo pela tipagem sanguínea, mas, mantive segredo, ninguém saberia antes de Liam, eu o devia ao menos isso, cheguei pensar em levar adiante a gestação sem contar à ele, e não seria justo principalmente por Nate.

Paris é Paris, Paris é bela, charmosa e romântica. Muitos adjetivos podem definir esta cidade tão particular, mas nada se compara como sentir na pele a energia parisiense.
Fomos na Torre Eiffel, no Arco do Triunfo, também os pontos mais românticos, como a Pont des Arts e a região de Montmartre, jardins du Trocadéro, Champ de Mars, Champs Élysées, Place de la Concorde, Jardin des Tuileries e Louvre.
Visitamos restaurantes renomados, enquanto a noite os três saíam e eu chorava, tiramos muitas fotos e em uma delas Paul estava ao me lado, na nossa última noite eu já estava quase pegando no sono quando recebi uma mensagem.

Paris combina com você, sua felicidade é evidente, e o brilho nos seus olhos mostra isso, a cia ao seu lado prova.
Nem um minuto outra

Esfregar seu namoradinho na minha cara é muito infantil, pensei te conhecer .
Eu estava pensando no que responder, não queria discutir, amava demais aquele homem e estava esperando um filho dele. Veio outra.

Esta ocupada demais seduzindo o Londrino? Ou estão rindo de mim?
Esse não era Liam, ele parecia alterado, no que eu o transformei?
Respondi.

LIAM, Paul é só uma amigo e sim minha alegria é evidente, talvez você entenda quando eu for à seu encontro. E agora estou descansando e ele não está comigo.
Ele escreveu outra mensagem

Mentirosa, eu não acredito em você.
Fiquei furiosa.

QUER SABER DE UMA COISA EU TENHO QUE DESCANSAR E VOCÊ NÃO VAI ESTRAGAR MINHA NOITE, AMANHÃ VOLTO PARA LONDRES E SERÁ O DIA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA
ACREDITE VOCÊ OU NÃO, GOSTARIA QUE VOCÊ ESTIVESSE AQUI. BOA NOITE LIAM, DÊ UM BEIJO EM NATE.

Desliguei meu telefone e não demorei a pegar no sono, uma das vantagens da gestação é o sono espontâneo.

Chegamos Londres antes do almoço, a viagem de trem demora pouco mais de 2 horas, descansei um pouco em casa, tomamos um lanche e fomos os quatro para o hospital, como sempre a equipe do Dr. Sanders estava me esperando, só que desta vez ele me acompanhou no ultrason.
Meu mundo parou quando ele me disse:
- Está ouvindo Stra. Cristina? Esse é o som da vida, parabéns mamãe, sua placenta está normal e o coração desta criança é espetacular. Tudo normal. -Eu não sabia o que dizer, estava eufórica, feliz, as lágrimas escorriam.
- Obrigada Dr . Sanders, o Senhor é sua equipe são os responsáveis pela minha maior alegria. - Ele ficou bem vermelho.
- Esse é nosso trabalho Stra. fico contente por vocês, agradeço pela confiança e como não houve nenhum outro episódio de sangramento eu a libero para voar em três dias. - Eu iria voltar pra casa, e talvez um dia para Liam.
- Dr . Sanders o Senhor tem certeza? Não há risco? - indaguei.
- Veja bem, sempre há risco, mas, onde está sua fé mocinha? Assim que completar 11 semanas você fará um ultrason para descartar síndromes, com 20 semanas outro para descartar má formação, depois disso um parto saudável e você estará com seu bebê no colo.
- A Senhorita possuí todos meus contatos, ficarei a disposição de seu obstetra para qualquer esclarecimento, e também quero que me pergunte o que precisar. - Segurei sua mão com carinho e agradeci.

Me despedi da equipe médica, peguei as fotos do exame e todas as recomendações prescritas e fomos comemorar, eu consegui respirar profundamente depois de 3 semanas e com alívio.
Fomos à um restaurante, todos brindaram com vinho e eu com suco, só conseguia pensar em Nate e Liam, passei o dia seguinte descansando, deixei tudo pronto para nosso retorno. Agora era aguardar o embarque. Depois daquela noite em Paris não recebi mais nada de Liam.
Não aguentei e escrevi

LINDO, ATÉ AGORA NÃO SEI DIZER DE QUEM EU ESTAVA FUGINDO, SE DE MIM, DE VOCÊ OU DE NÓS. ISSO JÁ NÃO IMPORTA MAIS, SÓ PEÇO À VOCÊ À CHANCE DE CONVERSAR.
DAQUI HÁ 3 DIAS TE ENCONTRO NO PIER NO NOSSO POR DO SOL.

A mensagem foi visualizada, mas, não respondida, a sorte estava lançada.
Nos despedimos de Paul com a promessa de sua visita no próximo verão, ainda não sei, mas, que rolou algo entre Tati e ele. Embarcamos os 3 na parte da noite para um vôo tranquilo, a primeira classe tinhas suas vantagens.

Carlos nos buscou no aeroporto, deixamos Tati e Marcus em suas casas, quando cheguei no apartamento o percorri com um misto de alegria e tristeza, era a primeira vez que eu estava só, ali haviam muitad lembranças, eu não estava só ao mesmo tempo pensei colocando a mão na barriga, entrei em todos os cômodos, e apresentei ao nosso bebê seu lar.

Deitei no quarto de Rose, e pela primeira vez em muitos anos sonhei com mamãe, ela estava linda, me entregava o bebê nos braços e me dizia que eu seria uma ótima mãe, que veria minhas gerações e que Rose mandava beijo. Acordei muito tempo depois e muito eufórica, havia sido um bom presságio.

Antes de ir para o Lago eu fui ao meu ginecologista, ele e Dr. Sanders trocaram emails, ele avaliou os exames que levei, e meu estado clínico, com a promessa de um contato semanal ele me liberou para passar algumas semanas no Lago.

Fui para o Lago, tia Lucy não se cabia de alegria, pedi a ela que não entrasse na casa depois do almoço do dia seguinte, pois, gostaria que Liam fosse o primeiro a saber o sexo. Essa noite seria longa, quanta falta faz um bom vinho.

Somente Uma Semana Onde histórias criam vida. Descubra agora