O anúncio

65 11 4
                                    

Quando deixamos a minha garagem haviam alguns paparazzis na saída do meu prédio, não corremos ou fizemos alarde, com os vidros fechados apenas seguimos nosso curso, na porta da casa de Liam ou nossa casa já que estava prestes a me casar, agimos da mesma forma.

Trouxe uma mala com itens de primeira necessidade, algumas peças de roupa, faria as malas aos poucos, era justo ir para casa de Liam, era maior, só não tinha intenção de me desfazer do apartamento, Tati viria me encontrar aqui e Marcus nos encontraria no lago, precisava de alguém meu do meu lado.

Kary não tardou à chegar e nos explicou como seria a coletiva, conforme minha solicitação e aval dela, foram convidados os meios mais sérios do showbis de todas as mídias, totalizando 13 profissionais, foi montada no jardim uma mesa com 4 lugares um para mim, Liam, Arthur e Kary, cada repórter faria uma pergunta após o anúncio.

Nate passaria o dia na escola, teríamos tempo antes que ele voltasse, depois de acomodar minhas coisas eu e Liam ligamos para sua mãe, e demos a notícia de que ela seria vovó, ela ficou emocionada e confirmou que viria na próxima semana para nos conhecermos.

O almoço foi tranquilo, Liam me apresentou para os empregados da casa como sua noiva, achei bem divertida a sua formalidade, Kary iria conduzir o show e Arthur mediaria, nos trocamos e descemos. Fiquei um pouco apreensiva mas, eu optei por isso e agora seguiria em frente.

Sentei ao lado de Liam no centro da mesa, Kary ficou do lado de Liam e Arthur do meu lado, e o circo começou, seriam feitas perguntas pessoais e decidiríamos responder ou não.
Tudo começou por ordem de cadeiras, da 1 fila para direita até a última pessoa da última fileira, Liam começou.

- Boa tarde, agradeço a presença de todos nesta tarde e gostaria de
avisa - los sem delongas que deixarei os palcos após minhas 4 últimas apresentações, diante do episódio que aconteceu recentemente com meu filho e noiva eu apenas confirmei o que já estava decidindo.
Eu entrei nesta carreira por acaso, nunca tive a pretensão de fazer sucesso, não sirvo para o circo da fama, tenho profundo respeito e gratidão por esta profissão, tive muito êxito, mas, não irei continuar.
Continuarei apenas com meu selo e um projeto paralelo com a gravadora e alguns artistas.
Quanto a vida pessoal, esta é a Stra. Cristina que é minha noiva e seremos pais em alguns meses e nos casaremos em breve. - Todos o olhavam boquiabertos, alguns gravavam, outros teclavam, Liam estava sereno e eu gelada.

- Gail, você teve uma carreira meteórica e sólida, você conseguirá parar? (Sim) - disse Liam incisivamente. - Obrigado - Respondeu o repórter.

- Gail, você ainda tem músicas inéditas, guardará para um futuro trabalho ou as repassará para algum outro cantor. (Continuarei compondo para outros cantores, como já faço, não tenho em mente lançar nada) - o rapaz agradeceu.

Assim, foram todas as perguntas, até a penúltima repórter de uma revista famosa de moda na qual Gail saiu várias vezes perguntou.

- Gail, sua noiva tem uma foto no Instagram acompanhada de um lindo jovem em Londres há alguns dias, e você com Julie, o que me leva a seguinte pergunta, da onde surgiu este compromisso tão repentino? (Livie, correto? Julie é apenas uma amiga assim como Paul é amigo da minha futura esposa, ela passou algumas semanas fora depois do acidente, não há nada por trás destas amizades) Kary levantou o dedo e seguiu.

O último repórter fez uma pergunta sobre contratos e Arthur respondeu, Kary finalizou o show e serviu bebidas e canapés para eles, enquanto nós dois saíamos de fininho.

- Linda, tudo bem com você? - Liam estava apreensivo.

- Tudo Liam, eu pensei que seria mais difícil.

- O difícil ainda virá Linda, essa foi apenas a munição para o sensacionalismo barato e é isso que vende revistas, fofoca. - Fiquei tensa, Liam me abraçou por trás massageando meus ombros e pescoço.
- Só não esqueça Linda que estou aqui e com você.

- Liam, confie em mim! Não fugirei, não mais. Quando podemos ir para o Lago?

- Preciso fazer alguns ajustes com Kary e na escola de Nate e podemos ir, acredito que amanhã antes de anoitecer. Você precisa voltar no apartamento?

- Não, pedi para Tati trazer mais algumas malas, ela deve chegar a qualquer momento, tenho algumas coisas no Lago e por hora é só o que preciso além de vocês. - Ele me virou e me abraçou com ternura, distribuindo beijos no pescoço e clavícula. Como era bom senti-lo.

- Liam e Cristina, preparem -se. - Arthur entrou com ar preocupado e ligou a TV na TMZ.

Um dos repórteres anunciava em primeira mão o término da carreira, a gravidez e o casamento, só que a ênfase era em mim, quem eu era, o que fazia da vida, tinha até a minha foto com Paul em Londres e a foto de Liam e Julie, eu estremeci.

Realmente eles eram rápidos, Tati entrou esbaforida.
- Olá casal do momento, que loucura deve ter ali no portão uns 130 fotógrafos e na porta do seu prédio mais uns 30. - Eu perdi a cor, me aproximei dela e a abracei forte.

- Tati que bom que chegou. -Disse Liam- Por favor faça companhia para Cristina eu e Arthur vamos falar com os seguranças. Obrigado por vir.

- Pare de formalidades Liam, seremos praticamente parentes, pode deixar cuidarei bem dela. - Liam sorriu em agradecimento e saiu com Arthur.

- Cris que loucura, como você está, nada de dor ou cólica, sangramento? Lembre-se que o médico disse para ter tranquilidade. Trouxe uma lista para ligarmos de prestadores de servicos, você fará o casamento onde, aqui ou no lago?

- Eu gostaria no Lago, lá não seremos importunados e podemos fazer algo íntimo. O que acha? Acha que teremos dificuldades?

- A distância é relativamente pequena, e não há nada que o dinheiro não garanta, só me preocupa o vestido.

- Vamos fazer as ligações, podemos fazer algumas degustações amanhã mesmo e o resto decidimos do Lago.

- Não posso ficar sem você agora Tati.
Quanto ao vestido quero provar o da mamãe, é bem romântico e está lá, caso não sirva pensaremos em algo.

- Sim Senhora! - Caímos na risada.

Ligamos para alguns lugares, contatei o cerimonial do casamento de um amigo, marquei a degustação de bolo e doces, o jantar eu contrataria de uma chef conhecida, neta de Cecil amiga de Rose, Celine fazia excelente atendimento a domicílio para até 150 pessoas.
Ela nos encontraria no Lago em dois dias.

Liam voltou bravo, Nate chegou assustado do colégio, mas, sua alegria de me ver fez com que todos esquecessem, Tati, Kary e Arthur jantaram conosco, Kary ficou mais no telefone que comeu.

Acompanhei Nate depois de me despedir de Tati, ele fez tarefa, e o coloquei na cama, Liam chegou em tempo para um abraço apertado. O dia chegou ao fim.
Falei com Marcus por mensagem, pedi para ele me informar dos acontecimentos da mídia.

- Enfim, sós. - Eu falei abraçando Liam pelo pescoço e o beijando profundamente.

- Enfim sós Linda.

- Eu o amo Liam.

- Eu também Linda, eu também.

Fomos para o quarto, nos aconchegamos um ao outro e depois de mais de um mês realmente dormimos.
E eu sonhei, um sonho de alegria e esperança.



Somente Uma Semana Onde histórias criam vida. Descubra agora