Epílogo

37 9 4
                                    

4 anos depois.
Olá Rose, sinto sua falta. Nos reunimos aqui para jogar suas cinzas, combinamos que eu faria isso depois de conhecer todos os lugares importante para história e só depois de eleger o lugar mais importante eu voltaria e jogaria suas cinzas.

Antes de fazer isso preciso lhe contar o motivo que escolhi este lugar e o motivo por se passar tanto tempo, vou começar pela nossa pequena família, você me dizia " Cristina, somente a família é capaz de perdoar nossas falhas, por isso sempre confie em Marcus e Tati, eles já conhecem todos seus defeitos e ainda assim estão com
você " cometi algumas falhas, mas, eles continuam aqui. Sei que você deve ter visto tudo aí de cima, mas, este é um rito, seguirei meu coração.

Marcus, continua estranho, lindo e Liam ainda sente ciúme dele, namorou uma cantora por quase 2 anos e quando pensávamos que ele sossegaria, apareceu com outra e agora com outra, mas, continua inteligente, guarda mais do que gasta, você fez bem em obriga - lo a fazer todos aqueles cursos comigo, ele é um tio espetacular, mima demais todas as crianças.

Tati, continua rabugenta, minha rabugenta. Quando estivemos em Londres quando soube da gravidez de Rose, ela voltou pra lá começou a namorar com Paul, ela veio para o nascimento de Rose e depois para o batizado, ela e Marcus são os padrinhos, quando entreguei o apartamento ela e Paul foram morar juntos, eles se casaram aqui e nove meses depois, ela deu a luz ao gêmeos Jonh e Louise 1 ano e 10 meses depois do nascimento de Rose. Ela continua pegando no eu pé. As crianças são amigas, como éramos.

Os amigos de Liam, Kary e Arthur, agora meus, tiveram Brian logo depois de Rose, parecem cão e gato mas, não se separam, eles são nossa companhia constante, demos um quarto para eles.

Natalie se mudou para nosso apartamento quando Rose fez 2 anos, ela não conseguia mais ficar longe dela e de Nate e queria um lugar para ela, eu mantinha nossa casa e achei uma ótima ideia, ela fechou a loja de viamentos e da curso de bordados na escola das crianças 2 vezes por semana, ela é uma ótima avó.

Tia Lucy ganhou um neto, mas, se recusou a ir embora com o filho, os visita quando não estamos aqui, eles também vem com freqüência, ela briga bastante com Natalie, é muito engraçado e ela está fazendo aquela cara agora, de azeda, no entanto, se dão bem, é só para termos assunto.

Nate esta um mocinho, você se apaixonaria por ele, inteligente e muito carinhoso, ele tem muita paciência com Rose, se aborrece com ela mas, sempre os encontro na cama um do outro quando Rose sonha que seus brinquedos ficaram do tamanho da porta.

Liam é um maridão, temperamental e apaixonado, nosso primeiro ano foi engraçado ele achava que eu iria deixa-lo, brigávamos bastante, você sabe que não sou fácil, mas, fomos amadurecendo e se amando cada vez mais. Este ramo de música é muito lucrativo e ele com seus amigos são um ótimo time. Ele tem sempre uma palavra de conforto, eu me casaria com ele todos os anos.

Rose, é apaixonante, linda feito o pai e temperamental feito a mãe, ela é líder, cada descoberta dela me leva as lágrimas e agora entendo o quanto a coloquei em saias justas com minhas infinitas perguntas, eu a acho muito adulta para sua idade, sempre a pego no seu quarto, e ela sempre me diz "mamãe, só estava mexendo na escova" ela adora sua penteadeira, acho que terei que colocar no quarto dela.
Me pego em vários momentos com ela relembrando nossos momentos e fico rindo e te imaginando conosco.

Bem, agora eu.
Vovó eu estou bem, você me ensinou direito, tenho uma família linda, ser mãe de Nate e Rose é muito gratificante, devo à você tudo isso, se antes de partir você não tivesse dito para eu seguir meu coração eu ainda seria a mesma pessoa que fazia questão de me afastar das pessoas com medo delas se afastarem de mim.
O primeiro ano de Rose não viajamos, cólicas, dores de ouvido, primeiros passos, nossa 1 viagem para fora foi quando os gêmeos nasceram, quando ela fez 2 anos decidimos que nas férias dos dois faríamos o nosso roteiro, sempre alugavamos uma casa num ponto Xis Natalie ficava com as crianças e nós visitávamos as cidades próximas e só conseguimos terminar no semestre passado, por isso é que demorei tanto.

Vovó, você me ensinou tudo que sei, me deu todo amor, foi meu pai e minha mãe, dedicou toda sua vida para mim, decidi que a melhor maneira de honra - lá seria fazer o mesmo que você, cuidar dos meus filhos, faço isso com imenso orgulho.
De todos os lugares históricos que visitei eu só poderia jogar suas cinzas em um, um lugar cheio de histórias passadas de avó para neta e assim será sucessivamente, aqui está minha história, então, vovó eu deposito suas cinzas no Lago Ivory, o lugar mais incrível do mundo para mim, onde está a minha história a nossa história.

E um a um, Marcus, Tati, Paul, os gêmeos, Kary, Arthur, Brian, Tia Lucy, Natalie, Liam, Nate e Rose jogaram um punhadinho de cinzas no lago, e Na minha vez, com o por do sol mais espetacular que vi de todos os lugares que passei eu me despedi dela.

Adeus vovó, descanse em paz! Eu segui meu coração, eu arrisquei e sou feliz!

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."
FIM
************************************
Eu agradeço o previlegio por vocês lerem minha pequena obra, é muito difícil deixar essa turma de lado, mas, não caberia continuação.
A Deus gratidão pelo dom e aos leitores pelo tempo e carinho.
Espere que nesta semana teremos os 2 capítulos de Na manhã seguinte.

Obrigada, Cristiane Nardi

Somente Uma Semana Onde histórias criam vida. Descubra agora