Saí da sala perdida em minhas lembranças, não enxergava nada, não ouvia nada, apenas borrões, alguém passou correndo e esbarrou em mim, nem isso me tirou do transe, foi quando ouvi um grito, alto, doloroso, desesperado e confuso, ele gritou a plenos pulmões -Cristina- eu reagi, saí das profundezas do meu luto, como quando eu subo de um mergulho para sair do lago em direção ao pier, o ar voltou aos meus pulmões, os borrões se transformaram em pessoas e a angústia daquela voz me levou ao final do corredor.
Não sei o que me deu, e mesmo depois de muito tempo, ainda penso se foi o destino, vovó, ou uma sucessão de coincidências. Corri até o final do corredor e cheguei até um quarto, seguranças na porta, algumas pessoas afastadas e atemorizadas pelo grito, os médicos entrando e ninguém me percebeu. E ao fim de um novo grito por alguma Cristina, eu estendi a mão e respondi num sussurro, estou aqui.
Quem era ele? Ele apertou minha mão com firmeza, eu reagi em igual intensidade, o monitores pararam de apitar, todos me olharam e depois de algumas semanas meu coração trocou a dor pela leveza. Sim, eu me senti leve.
Começaram as perguntas, quem é esta? Cristina não é a mãe do filho dele? Ela não está morta? Mas, eu continuava segurando aquela mão e ele não afrouxava ou soltava a minha.
Não sei ao certo quanto tempo passou até que ele abrisse os olhos, e com tantas pessoas o seu olhar encontrou o meu e ele disse:
-Você veio!- Eu olhei em seus olhos e respondi.
-Sim, você me chamou. -Ele dormiu novamente.Kary se aproximou de mim e se apresentou, sou Kary, a agente, secretária e amiga de Liam, você já sabemos é Cristina, me desculpe, enquanto você estava aqui precisei me certificar quem você era e se não era uma fã louca.Ah, sinto pela sua perda.
-Quem é Liam?- Perguntei- Ela sorriu e disse.
- Você talvez o conheça como Gail, se não o reconheceu por este belo rosto! -Eu sinalizei com uma negativa, ela riu e me perguntou:
-De qual planeta você é? Ofendida respondi.
- Deveria conhece - lo? -Kary diante da minha indiferença, perguntou:
- Qual estilo de música você curte Cristina?
- Rock e mais nada.-Respondi- Ela então continuou.
- Está explicado, Gail ou Liam este é seu verdadeiro nome, dos quais só os íntimos o chamam, é o maior rapper da atualidade, explodiu há 3 anos depois de ficar 3 anos recluso pela perda da mãe do seu filho, Ele tem 28 anos e 2 grammy, acho que você é a única pessoa no mundo que não o conhece.Fiquei tentando lembrar se já havia ouvido falar, me lembrei de Marcus, meu melhor amigo, falando algo sobre uma revelação neste ramo que arrancava suspiros e era mais loiro que Eminem, fora isso um desconhecido pra mim, respondi pra ela.
- Tá, talvez alguém tenha me falado algo a respeito, não sou alienada, apenas, leio muito e ouço rock. -
Fiquei irritada por um momento e disse.
- Minha mão esta dormente e eu preciso me sentar. -Ela respondeu.
- Pode ir se quiser.
Mas, ele apertou mais forte a minha mão e na menção de solta - lá ele reagiu com um sonoro, não por favor. Meu telefone tocou e era Tati -minha melhor amiga- a tranquilizei disse que estava bem, que estava no hospital e que chegando no meu apartamento eu ligaria.
Foi quando soube pela matéria passando no canal de música, que após uma semana depois de bater cabeça num acidente de carro o cantor Gail havia reagido sob circunstâncias curiosas, não divulgadas. A matéria falava ele reagiu após a chegada dela, quem é ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Uma Semana
RomanceEu queria apagar este dia, dizer adeus a vovó não estava nos meus planos futuros, muito menos no presente. E aquela negação mudou minha vida, ouso dizer que mudou nossas vidas. Será que ele pensa assim? Assim começa nossa história de uma semana, no...