Acordei toda torta e senti o cheiro de café fresco, a cama afundou do meu lado, ao virar me reconfortei.
- Bom dia minha menina! Exagerou no vinho e nas lágrimas? -Bufei-
- Passa esse café pra cá sabichona!- Eu a beijei na face.
- Seu Adônis está no meio do lago há mais de uma hora, sozinho. Ele conversou com o marido de Kary, logo depois foi pra lá, e Kary e Arthur estão fechados no escritório.
- E Nate tia Lucy?
- Ele já fez a tarefa que a escola mandou, não entendo isso filha, como pode ir a escola estando aqui? E depois foi com Any e o segurança caçar, ele diz que Tom & Huck trariam coelhos para o almoço de amanhã, depois que o convenci de que teríamos coelhos nesta época na mata, o enganei bem, ele disse que aqui não parecia ter tesouro escondido, eu quase fui enterrar um só para vir a cara do pestinha quando achasse.
- Ao perceber que eu estava distante perguntou-me:
- Cris, não precisa contar para esta velha as modernidades que acontecem com um casal, só quero ter certeza que este bom moço não fez algo de que você não quisesse.
- Fique tranquila tia Lucy, não sou tão menina e ele continua sendo um bom moço. Apenas queria que ele fosse meu bom moço.
- Ah, minha menina, então já fisgou o peixe! Já ouviu aquele ditado " Quem beija o meu, minha boca adoça" Nate e Liam estão apaixonados por você.
- Não Tia Lucy, Liam quer a mulher que perdeu e se parece fisicamente comigo e Nate apenas precisa de uma mãe.
- Querida, posso não saber mexer direito nestes botões modernos de música e luzes, mas, sou vivida o suficiente e fui casada 42 anos para saber quando um homem quer uma mulher, acredite.
- Quisera eu! Foi bom dormir aqui!- me levantei para me arrumar.
- Cris! Se for do seu interesse, foi ele que me disse que você estava aqui, depois que tomaram café sem sua presença.
- Quando Nate procurou por você a mesa para saber se você queria se juntar a ele, Liam disse que você estava no quarto das portas duplas e que era para Nate deixa-la descansar e depois disso foi falar com outro bonitão.
-Aí meu Deus, será que acabou? - Meu coração se apertou- Obrigada pelo café- A abracei e fui para o meu quarto.Saindo Kary estava parada a porta, eu congelei por um momento e intui "seja o que Deus quiser".
- Bom dia dorminhoca, vou direto ao ponto, aconteceu algo de diferente depois que subiram?
- Bom dia Kary, me acompanhe vou tomar uma ducha rápida para acompanhar Nate na sua caçada e também gostaria de saber sobre a conversa se Liam e Arthur se for ao meu respeito.
- Uau "Linda", você tem um corpo de cair o queixo -Ela disse quando me viu de lingerie- Eu tenho um bom corpo mas não tenho a sua segurança, não é a toa que Liam está com medo.
- Medo? - continuei me trocando- Como medo?
- Para eu te contar preciso saber o que houve, para ligar os pontos, como a conversa não foi comigo, e homens falam resumidamente, espero entender por você.
- Notou ontem que quando brincávamos eu fiz muitas perguntas pessoais sobre vocês? - Ela franziu a testa- Bom o clima ficou quente como tem ficado e ele tem elogiado a mudança de senso de humor e ousadia, você bem que poderia ter se esforçado mais sobre o que me contou da vida dela.
- Ousada, ui.
- Kary, não somos íntimas só porquê você me viu de lingerie.
- Desculpe.
- Não, eu quem peço desculpas, fui ríspida. Continuando, ele estranhou as perguntas que eu deveria saber e disse tudo imaginando que eu dormia, falou que seu coração bateu novamente por minha causa naquele hospital, e que quase parou de emoção por como tratei Nate ao dormir ontem, questionou uma pinta que eu não tenho na nuca. E com perfeito desespero indagou se eu seria mesmo quem digo ser e que não estava preparado para saber o contrário. Quando ele pegou no sono fugi para o quarto de Rose, uma vez que ele se recusa a dormir que seja milímetros longe de mim. -Soltei o ar, nem notei que eu não respirava- Foi isso.
- Por isso que ele tem acordado feliz, bom eu também não resistiria a Arthur se estivesse no lugar de vocês.
Liam, desceu de cuecas perguntando onde você estava, queria saber se havia deixado a casa, Arthur o acalmou e disse que havia mais quartos lá cima que já estava acordado havia duas horas e que você não teria deixado a casa, Liam voltou meia hora depois de banho tomado e disse a Nate que a encontrou em um dos quartos, que deduzi ser de sua avó, devo ter engasgado e quando terminamos o café ele chamou Arthur para uma conversa de rapazes, eu me fingi de ofendida, não conseguiria mentir olhando nos seus olhos? Até aqui armamos o circo que ele montou, ele quem deduziu que você fosse ela, bom, quando ele saiu pediu para colocar o barco na água e está lá já faz duas horas.
Arthur veio me dizer que, ele não queria saber o que estava acontecendo aqui, não agora, perguntou se nós gostamos de você e se vimos como você tratou Nate, ao receber a afirmação de Arthur, ele se esquivou e disse esta frase " Arthur somos amigos desde crianças eu você e Kary, seja lá o que temos aqui sei que não houve dolo, mas, não insista me contar algo que não quero é não estou preparado para saber ou perder" saiu para o barco.
- Então, ele já sabe Kary.
- Cris, não sei se sabe, se desconfia ou se sempre soube, o que importa é que ele não está bravo e nem preparado para saber ou perda-la.
- Mas, isso é uma farsa e não há sentido, continuar com ela, eu viajo daqui alguns dias, se ele está sofrendo agora imagine na hora que souber que não estarei mais aqui, nem para me conhecer? Ele vai me odiar.
- Você acha mesmo Cris que é possível alguém odia-la? Como isso seria possível depois de tudo que você se propôs a fazer? Seu carinho por Nate? Nós quatro juntos, você não viu? Eu realmente estou tão feliz quanto eles, por eles e por você ser infinitamente melhor que ela.
- O que você que dizer com isso Kary?
- Cris, não irei depor contra uma morta, que Deus a tenha, mas, ela era o amor dele e de mais ninguém.
- Não estou entendendo, vocês disseram que são amigos desde sempre.
- Sim, nós três desde crianças, ela chegou na cidade, eles se apaixonaram, nós a aceitamos, e o restante é ponto de vista. Hei, não estou dizendo que ela era má pessoa, só estou dizendo que a acho melhor que ela e só a conheço há alguns dias, ainda estou aguardando retorno médico Cris, aguardaremos até amanhã e vemos como as coisas se desenrolam, sou especialista em crises, não deixarei as coisas desandarem, ok ?
- Deus te ouça, Deus te ouça, se me der licença, vou encontrar a única pessoa nesta casa que está bem das faculdades mentais.Fui a procura de Nate e sua expedição, vestindo botas, calça montaria, camisa branca de botões um boné, me maquiei leve para o dia.
Nos encontramos pela referência do segurança com seu walk talk, Nate que levava a serio sua caçada se aborreceu e disse que o barulho afastou o coelho da arapuca, eu ri e disse que mudaria de nome se não chegássemos com 3 coelhos, que já estavam marinando na cozinha da casa de tia Lucy, que sempre pensa em tudo.
- Tia Lucy disse que eu poderia
caça-los, mas , não poderia mata-los, só quando eu estiver com 10 anos, achei engraçado, tenho certeza que meu Q.I é de 12, papai sempre fala.
- Ela gritou " menino não discuta com sua velha tia, lembre-se Deus permite que tiremos um animal da natureza apenas se formos come-lo, e matar só depois que tivermos idade para não urinar na cama. Eu não quis discutir, não é educado, ela também insistiu para que fossem coelhos, porquê eles se reproduzem rápido e Deus não daria falta, ela é engraçada.
- Sim Nate, engraçada e especial, ela ensinou seus dois filhos tudo isso que ela disse a você, eles moram longe quase nunca estão por aqui, suas esposas não gostam de mosquitos, sou sua família e agora que a conquistou você também é.Tínhamos um viveiro com criação de coelhos na propriedade, tia Lucy ligou para administração, pediu para soltar meia dúzia de machos na nossa propriedade num determinado lugar e encomendou três. Mulher especial, eu a amo. Uma hora depois voltamos com três lebres, e um caçador com o peito estufado de orgulho bradando como um grande rapaz de Q.I de 12 anos.
Ao entrarmos todos vieram ao nosso encontro, Liam sorria de orelha a orelha, e me beijou na frente de todos e me olhos nos olhos e disse obrigado, Nate, contou tudo nos mínimos detalhes e tia Lucy salvou estes de irem pra panela, era só alegria, no almoço, não se falava em outra coisa e depois fomos todos jogar imagem e ação, tudo que Nate propunha eu adorava e todos fazíamos, no final da tarde ele virou para nós e disse.
-Vou com a Any para o quarto, iremos jantar lá, a casa é de vocês crianças. -Ele se despediu de todos com cumprimentos e quando estava subindo, falei sem pensar:
- Volte aqui rapaz.
- Sim Senhora. - Eu o abracei e disse sem me importar com os demais-
- Me dê um abraço rapazinho, bem forte, eu o amo pequeno Capitão, não esqueça disso.- Não olhei para ninguém- Me senti emotiva e me levantando falei- Se me derem licença, os vejo no jantar, preciso tirar o cheiro de Mato, coelhos e suor. Ninguém disse nada.Fui para meu ritual banheira, velas, vinho e Aretha Franklin, estava cochilando quando a água levantou, devo ter mostrado susto e ele me perguntou:
- Sou bem vindo Linda?
- Sim Liam, você é bem vindo. -Devo ter sido pouco convincente, mas, na verdade não estava sabendo como agir.
- Vou me sentar atrás de você e vou fazer um pouco de massagem, vamos conversar um pouco, sem olhar nos seus olhos sou capaz de não lembrar que está nua em meus braços.- Eu me esfreguei nele lentamente- Respondi:
- Sua mente talvez, seu corpo não.
- Está querendo me dissuadir Linda? Posso convence - lá de que o médico esta errado.
- Ou você não quer conversar?
- Liam, não sei o que quero - tomei um gole do vinho- Ambos parecem inevitáveis, nosso corpo está gritando e nossa cabeça dando voltas.
- Linda! - o interrompi-
- Deixe - me terminar só um momento, quero que você me prometa que qualquer coisa que acontecer nesta semana, quero que me prometa que vai acreditar que tudo que vivemos, foi verdadeiro.
- Linda!
- Prometa Liam, ou nossa conversa não terá chance.
- Eu Liam prometo à você Cristina, acreditar em tudo que vivemos até aqui e pela frente. Eu virei e o beijei com fervor e depois de nos acalmar ele começou.
- Nós voltávamos para casa para o nascimento de Nate, não fazia sentido que ele nascesse naquele quarto pequeno de faculdade, discutíamos e foi tudo muito rápido, bati forte com a cabeça, sei que alguns dias atrás isso aconteceu novamente, eu bati a cabeça e apaguei os últimos 6 anos das nossas vidas, antes de você chegar no hospital eu não queria acordar não sei o motivo, mas quando você atendeu meu chamado me tirou da mão do barqueiro.
Não me esqueci das pessoas só do período, não sei porquê você desistiu da carreira e como eu entrei nela, mas, acredito que pelo dinheiro, não terminei a faculdade, tenho uma carreira horrível, da para imaginar de professor a rapper? Sei que financeiramente deve ser bom, só que este Liam que você trouxe de volta, queria ser aquele Liam de 6 anos e não este.
- Entendo- Ele me abraçou mais forte- Entendo mesmo Liam, eu não o vejo como Gail.
- Sei que estamos diferentes que não somos as mesmas pessoas, mas, eu não posso ficar longe de você eu a amo Cris.- Ele disse Cris, não linda, Cris.
- Já conversamos muito, vamos atrasar o jantar dos outros, a água esfriou iremos enrugar.Não havia inibição, nem explicação para aquilo, ao menos para mim, para ele havia, ele estava se apegando a uma desconhecida como se fosse uma morta, não importando que fosse uma desconhecida. E eu me apaixonando por um homem e uma criança que eu deixaria em poucos dias.
Ficamos prontos eu caprichei como sempre e ele me desejou com olhos e com.os olhos fizemos amor, e nós descemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Uma Semana
RomanceEu queria apagar este dia, dizer adeus a vovó não estava nos meus planos futuros, muito menos no presente. E aquela negação mudou minha vida, ouso dizer que mudou nossas vidas. Será que ele pensa assim? Assim começa nossa história de uma semana, no...