Aterrizei em Londres há 3 dias, deixei instruções para Sarah de não revelar nada sobre minhas localizações para ninguém, nem mesmo Tati e Marcus, deixei um bilhete me despedindo e a promessa de que em 3 meses eu os aguardaria. Para Liam deixei uma carta.
Ainda não havia feito contato com ninguém e nem ligado meu celular, só Sarah. Passei o primeiro dia a base de analgésicos, a viagem pós colisão não foi bem pensada, meu corpo e coração estavam despedaçados, apenas chorei e dormi.Para esta fase da viagem eu e Rose alugamos um pequeno apartamento em cima de um pub, na época Rose havia dito que eu tinha idade para me manter próxima a agitação, era um prédio antigo, de 3 andares sem elevador, mas, muito confortável, amplamente equipado e com serviços de concierge*, tinha uma vista ótima.
Bem vindos Chelsea
Essa foi a região que nós escolhemos em Londres. É uma área muito bonita e uma das mais ricas e charmosas da cidade – Fica logo abaixo do Hyde Park e Kensington Gardens. Por perto, muitos museus, como o de História Natural, de Ciência e o Albert and Victoria. Você estará próximo às estações Gloucester Road e South Kensington.
Em Londres é necessário estar próximo ao metrô, ali seria minha base, dali eu iria fazer o roteiro Europa Medieval, então a cada 3 ou 4 dias voltaria para casa.Depois de 2 dias e meu corpo dar sinal de melhoras, deixei a cama, e fui até o mercado fazer compras, sem a habitual elegância, coloquei um jeans , botas de montaria, uma cashmere, sem maquiagem ou alegria, havia passado de guloseimas que comprei no aeroporto, fiz uma refeição saudável depois de agendar a entrega, e voltei para casa.
Liguei meu telefone, e ele parecia um sirene, tantos eram os sinais sonoros de email, mensagens, SMS, não queria ler nada, apenas Sarah tinha o telefone do apartamento, a maioria eram de Liam, me cortou o coração, não consegui abrir nenhuma.
Mandei mensagem no grupo que eu, Tati e Marcus temos
Não me odeiem por vir sem me despedir, quase implodi, me escondi do luto no amor de Liam, e o acidente me mostrou que eu estava sendo egoísta.
Não quero falar neste assunto, por favor, não estou pronta.
Nada mudou nos nossos planos. Aguardo vocês dois na Grécia daqui 90 dias. Os amo.
O apartamento de Londres é um charme, vou mandar foto de tudo que fizer.
Logo já vi a digitação aparecendo Marcus é Tati digitavam ao mesmo tempo.
Cristina, não vou brigar com você. Nunca briguei, mesmo quando não concordo, o que acho disso você me conhece bem para saber, nunca mais suma desse jeito. Dê notícias com freqüência. Se cuide. Te amo
Veio a bomba
Que bom que chegou bem na terra da Rainha princesa, não sou o Marcus e estou brava sim, e vou falar o que eu quiser, você não tem o direito de fazer isso com as pessoas, eu quase morri , quando cheguei na sua casa e não vi aquelas malas, mas, quer saber, eu quase morri mesmo, de chegar lá e ver aquele belo homem sentado na sua cama com seu hobe nas mãos e com olhos vermelhos.
Egoísta é bem a palavra que tenho pra você neste momento, goste você ou não de ler. Aproveite Londres enquanto juntamos os cacos.
Ah e Marcus vai se danar.Aquilo doeu de várias formas, não havia nada para eu escrever, eu chorava e pensava em Liam, em Nate e no que Tati havia escrito.Liguei para Sarah.
- Sarah, espero não atrapalhar, desculpe o fuso.
- Imagine Cristina, sou bem paga para isso, segui sua orientações, Liam esteve aqui e levou a carta, também já providenciei as alterações em Rosegarden, quanto aos balanços e extratos, tudo estará diariamente com cópia para você.
- Obrigada Sarah, pela eficiência e carinho.- Desliguei-Abri a mala e tirei o porta retratos que Sarah me entregou antes de partir, nele eu Liam e Nate estávamos felizes no barco, coloquei na sala as fotos minhas com meus amigos, com Rose, com papai e mamãe, de tia Lucy, até de Kary e Arthur. Mas, a de Liam e Nate deixei no criado ao lado da cama. Eu era patética. Resolvi ler as mensagens de Liam.
1 de muitas lágrimasLinda, não consigo falar no seu telefone, nosso menino está bem. Estarei com você em algumas horas. Te amo.
Linda, não consigo falar com você Sarah disse que esta dormindo, nosso menino, perguntou por você. Te amamos.
Cristina, eu aflito. Pode atender o telefone. Liam
Estou chegando no seu apartamento, louco pra te encher de carinho, avise Sarah para preparar uma mala, não quero ficar lindeza de você nem de Nate, ficaremos no hospital até a alta.
Ele está ótimo e com saudades.EU DEVERIA SABER QUE TAMANHA SEMELHANÇA TAMBÉM SERIA EM IGUAL CRUELDADE. O QUE VOCÊ FEZ CRISTINA, PQ FUGIR? O QUE DIREI A NATE? VOCÊ PENSOU EM NÓS?
LINDA, ESTOU COM SUA CARTA EM MÃOS, TREMO SÓ DE SEGURÁ-LA, POR FAVOR ME ATENDA, ME DEIXE CONVENCE-LA. EU A AMO CRISTINA, NADA PODE SER MAIOR QUE O AMOR.
NATE ESTA BRAVO, QUER QUE EU PRENDA TODOS OS FOTÓGRAFOS, DIZ QUE FARÁ COMO TOM* E COMO VOCÊ, FUGIRÁ.
CRISTINA, VOCÊ NÃO TEM 10 ANOS, ATENDA A PORRA DESTE TELEFONE, EU PRECISO OUVIR SUA VOZ, A CAIXA POSTAL NÃO É SUFICIENTE, VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO. LINDA POR FAVOR.
FUI A SEU APARTAMENTO, ESTAVA ENLOUQUECIDO PRECISAVA DE ALGO SEU, FIQUEI DIANTE DAS SUAS LEMBRANÇAS, VOCÊ ESTA BEM? EU NÃO.
PELO AMOR DE DEUS, ME ATENDA.
E chorava descontroladamente, aquelas mensagens me atravessaram o coração. Abri um vinho e nem me dei ao luxo de pegar uma taça, porre a gente toma no gargalo.
Depois de uma garrafa e muito ódio de mim li uma mensagem de Kary e sabia que o soco me levaria a lona.
Sua garota mimada e egoísta, não sei como pude deixar você chegar perto deles, quando Cristina partiu, levou Liam com ela, mas, você, você levou os dois, essa pose de decidida é apenas fachada para sua insegurança. Viva feliz. E nós deixe me paz.
Mandei para sua assistente um gordo pagamento POR TODOS SEUS PRÉSTIMOS.
Eu merecia ler aquilo, estava me sentindo cruel, tomei mais uma garrafa e alternei entrei vomitar e chorar.
Escrevi uma mensagem para Liam quase amanhecendo.
Me perdoe. Sinto muito. Eu o amo até onde minha alma alcança.Quebrei meu chip e joguei no vaso eu não aguentaria mais receber nada dele. Eu voltaria.
Kary e Tati estavam certas, eu era mimada e egoísta, e minha segurança era apenas uma fachada, eu não merecia viver aquele amor.
Amanhã eu começaria minhas visitas aos museus, em 5 dias iria para o interior e começaria os castelos e só voltaria em 10 dias. Seguir em frente e enfrentar.*Vocês já ouviram falar em Cashmere... é um tecido de lã fina e macia, feito do pelo da cabra da região da Caxemira (Ásia), daí o nome. Esse fio pode ser puro ou mesmo misturado com outras lãs.
*Concierge (galicismo) (porteiro) é a pessoa que geralmente vive num prédio de habitação ou nas suas proximidades e é a responsável por controlar tudo o que acontece. É ainda responsável por assegurar as mais diversas tarefas de manutenção e conforto. O termo evoluiu do francês, Comte Des Cierges, o contador de velas. Como um mordomo.
* Tom Sawyer é o personagem principal dos livros infantis As Aventuras de Tom Sawyer, As Viagens de Tom Sawyer e Tom Sawyer, Detective, de Mark Twain (1835-1910), considerado o pai da literatura americana moderna. É um garoto que vive com a tia Polly, o irmão Sidney e a sua prima (filha da sua tia) chamada Mary numa pequena cidade nas margens do rio Mississippi, nos Estados Unidos, no século XIX. Esperto, Tom e seu amigo Huckleberry Finn metem-se nas mais incríveis peripécias. Inclusive fugir para uma ilha com Huck pro meio do Rio Mississipi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Uma Semana
RomanceEu queria apagar este dia, dizer adeus a vovó não estava nos meus planos futuros, muito menos no presente. E aquela negação mudou minha vida, ouso dizer que mudou nossas vidas. Será que ele pensa assim? Assim começa nossa história de uma semana, no...