3 semanas de tortura

50 5 0
                                    

Antes de terminar o café Marcus ligou, eu havia tomado a vitamina o remédio para o enjôo, me sentia mais disposta, ou talvez ficar sabendo da gravidez teria me deixado mais disposta.
- Já se livrou dela?
- Hei, bom dia pra você também! E sim me livrei dela, a contra gosto e por você.
- Marcus poupe - me.- Fui bem ríspida.
- Calma lá,- Eu quase pude vê-lo com as mãos para cima em sinal de rendição- que humor é esse, o que fez com a minha Cristina? - Já comecei a fungar.
- Desde de quando você é insegura?Estranha você está chorando? O que houve?- Ele estava realmente preocupado.
- Eu, eu - gaguejei- não sou insegura, só, só não suporto essa Julie, primeiro Liam e agora você. - Me derreti em lágrimas.
- Cris, pare por favor, o que você tem o que a deixou assim tão emotiva, você sabe que ela é como as outras, não estou afim de romance.
- Não quero ela no Lago Marcus, quero que tia Lucy queime estes lençóis. - falei ainda chorando.
- Pare Cristina, respire e me conte o que há com você, agora.
- Vou contar, preciso, mas, antes eu quero saber da sua última mensagem, como pode ter tanta certeza que não houve nada? ela está aí! - disse assoando o nariz e com a voz anasalada de tanto chorar.
- Lembra de quando éramos crianças e eu fazia piadas sem graça quando ficávamos sozinhos e você estava chorando? Então, lembre-se delas agora, respire e ria. - Eu solucei mais ainda.
- Marcus eu estou grávida!
- Caralho.
- Não Marcus, é um filho mesmo.- Eu ri.
- Calma gata que agora eu preciso respirar, como, quando, e como você está?
- Parabéns titio, 1 como? Do modo convencional, eu e Liam fizemos amor. - Ele emitiu um sonoro eca. 2 pelo tempo gestacional, no dia do acidente o mais provável. 3 estou bem em termos clínicos, a não ser pelo mal estar que é considerado normal até um período. Agora temos que aguardar por mais 3 semanas para poder voar, e saber se tudo se desenvolveu normal - Ele respirava fundo.
- Como assim normal? Me explique.
- No acidente fui medicada e submetida a exames de imagem, posso ainda sofrer um aborto espontâneo ou algumas alterações, porém, o médico me tranquilizou.
- Eu vou pra aí, não vou deixar você sozinha nem fudendo, trabalhar para família tem suas vantagens, você não vai ficar aí esperando um veredito sem família. - Aí eu chorei de vez, tão poucas pessoas me conheciam tão fundo.
- Obrigada Marcus, vou pedir para Sarah providenciar sua passagem e peço para Paul busca-lo, dois dias é suficiente?
- Mais que suficiente, volto para casa hoje e já arrumo as coisas, pode marcar para amanhã a noite e vou dormindo. Ah, eu vou levar Julie embora, se te tranquiliza.
- Não gosto de você com ela. - Fiz biquinho.
- Estranha, sossegue, ela não é um problema, acredite. - Eu revirei os olhos.
- Agora pare de enrolar e me conte sobre Liam e essa, essa... Essa aí. - Ele ria sem parar - Foi quando eu ouvi um estrondo.
- Você está falando com ela? Me dá este telefone, ela vai falar comigo.
- Calma Man, não me toque, ela vai falar com você na hora que ela quiser.
- Eu quero falar agora, Cristina, me atenda. - Ele gritava, meu coração disparou, ele agrediria Marcus? Foi quando ouvi outras vozes.
- Liam, pelo amor de Deus solte ele. - Kary gritava.
- Papai por favor pare.- Me cortou o coração ouvir Nate e o tremor de sua voz, e eu ouvia a respiração de Liam e a de Marcus. - Eu andava de um lado para o outro.
- Tudo bem Nate, venha. - Foi quando Liam gritou.
- Atenda este maldito telefone, você está me fazendo perder a cabeça e eu não sou assim. - Marcus gritou de volta.
- Essa é a última vez que você me pega pelo colarinho, da próxima vez não vou respeitar o que Cris sente por você.- Liam deixou o quanto com Nate pelo barulho da porta, Kary retrucou.
- Marcus por favor o desculpe, olhe só Cristina a montanha russa que você o está o transformando, espero que me ouça, Nate não merece isso e nem ele, deixe de ser mimada e trate seus assuntos feito adulta. - Ouvi alto e claro. - Marcus trancou a porta.
- Eu retiro o que disse ser fã desse troglodita.
- Marcus a culpa foi toda minha, quando li sua mensagem eu surtei e liguei para ele, não o atendi depois.
- Isso não dá a ele o direito De me pegar pelo colarinho.- Marcus estava bem zangado.
- Agora respire você estranho, e lembre das piadas que não sei contar vou ligar para Tati.
- Ok, já estou fazendo minha mala, vou agora, perdi a vontade do assado da tia Lucy. - Minha boca salivou.
- Marcus por favor só não a deixe aí. Vou ligar para Sarah. Desculpe mais uma vez. Te amo estranho.
- Também Estranha, nos vemos em algumas horas. A propósito ele fingir que estava com Julie foi um plano de Nate, ele disse ao pai que você ficaria com ciúme e voltaria para eles. - Eu chorei novamente. - Por isso eu disse que ele era burro, seguir o plano de uma criança.
- Obrigada Marcus, venha com Deus.

Quando desliguei havia 12 chamadas não atendidas de Liam, 1 de Sarah, eles iriam esperar, primeiro Tati, eu precisava me recompor para ligar para Liam e pensar numa desculpa que me mantivesse mais 3 semanas longe dele, eu não poderia contar por telefone e precisaria de ajuda para aguentar 3 semanas.
- Oi mimada, lembrou que eu existo? Diga logo estou dirigindo.
- Então encoste o carro, se não irá bate-lo, tenho uma notícia.
- Me dê um minuto- Ouvi uma buzinada com um sonoro - Sai da frente imbecil.- Essa era Tati.
- Pronto, estacionei, desembucha, você está pegando o gato inglês do Instagram?
- Não sua doida, aquilo era para provocar Liam.
- Ah, espere, Liam aquele gato que você deixou para trás e nem se importou - Ácida, Tati era mestra em alfinetar.
- Tati você vai me deixar falar? - Bufei.
- Vai logo.
- Preciso de você, preciso que venha para Londres por 3 semanas, preciso mesmo Tati.
- Lindona não sou desocupada, e nosso encontro será em 3 meses, espere você disse preciso, preciso mesmo?
- Sim Tatiana, foi isso que eu disse.
- E o que houve pra fazer você baixar a guarda quando estou brigando?
- Você vai ser titia.
- AÍ MEU DEUS DO CÉU. MEUS DEUSES NUS DO OLIMPO, MEUS SANTOS CASTOS, MEUS MODELOS DO CALENDÁRIO DA CALVIN KLEIN E TODOS OS ESCULTORES E SUAS ESCULTURAS DA RENASCENÇA.
- Tati, respire e foque no que eu disse, e pare de pensar em partes erogenas masculinas.
- Julgando que é com elas que fazemos bebês meu raciocínio está bem lógico. Tá, tá bom. Se te conheço você já está providenciando passagem, Marcus já sabe, porque se ele soube antes de mim vamos brigar.
- Você é a primeira Tatiana. - Eu menti, mas para uma boa causa, não poderia correr o risco dela não vir.
- Sarah ligará para você enviando a passagem pode ser amanhã à noite?
- Pode sim, não acredito, vou ser tia, me conta tudo, não melhor, conte quando chegar aí, 3 semanas, não entendi e depois?
- Depois voltaremos para casa. - Respondi feliz.
- Liam já sabe?
- Não, apenas quando eu retornar. Vou te mandar instruções, vou ligar para Marcus, beijo e obrigada. Te amo.
- Eu sei. Beijo.- Ela desligou.
Liguei para Sarah e pedi para providenciar viagem de 1 classe para Marcus e Tati, não contei nada para Sarah, apenas pedi que cancelasse o restante da viagem e que em 3 semanas nós 3 voltaríamos.
Respirei fundo peguei uma maçã e fui ligar para Liam.
Continua...

Somente Uma Semana Onde histórias criam vida. Descubra agora