Nosso bebê, meu bebê

49 6 0
                                    

Quando abri os olhos já era de manhã, levei um susto pela quantidade de horas que dormi, só acordei porquê minha bexiga doía e o estômago resmungava.
No banheiro depois de um longo xixi me despi para um banho, na frente do espelho fiquei observando meu corpo, e não é que o espelho não mente! Meu corpo já havia mudado, acho que eu estava tão no modo automático que não notei o óbvio, os enjôos, cólicas diferentes, ainda não sabia dizer o que havia mudado, porém, mudou. Nua na frente do espelho, havia algo de diferente, eu passei a mão pela barriga e falei pela primeira vez com o bebê.
- Olá meu bebê, não posso ainda te dar um nome, mas, já sei que você será lindo e será triplamente amado, papai e Nate ficarão irradiantes com você.
- Bem que poderia ajudar a mamãe, me deixando sem enjôos nessas 3 semanas, para voltarmos para casa, você precisa ficar bem quietinho aí dentro até que minha placenta o envolva.
- Sabe bebê, Rose seria uma boa bisavó, por pouco você não a conhece, espero que se você for uma menina Liam Seu papai, considere RoseMary como um bom nome para você, ela ficaria contente.
Entrei no banho e continuei:
- Você tem quatro tios, dois do lado da mamãe, tio Marcus e tia Tatiana, do lado do papai, tia Kary e tio Arthur, também uma avó emprestada tia Lucy, mamãe não vê a hora de dar a notícia para todos, eles ficarão muito felizes. A mamãe do seu papai eu ainda não conheço mais sei que ela ficará feliz.
Extremamente feliz, eu sentia com se o bebê ouvisse tudo que falei, intensifique o ritual, passei bastante óleo nas regiões que mais se esticam, imaginei Liam passando creme em minha pele, falando com minha barriga, cantando, lágrimas escorriam pela minha face, será que eu ficaria bonita, desejável? As lágrimas eram de uma profunda alegria, Deus era realmente muito bom, perdi Rose, e ganhei 3 amores, e um dentro de mim, eu era mesmo muito sortuda.
Meu estômago protestou, foi aí que lembrei que marquei de receber Paul para um café, coloquei um robe e fui apanhar o celular.
Haviam quatro mensagens de Marcus e uma de Paul, liguei primeiro para Paul.
- Paul, bom dia. Desculpe não ter atendido, eu estava no banho.
- Bom dia Cristina, não insisti imaginando que você estivesse descansando, como não tive sua confirmação resolvi adiantar uns planos de aula, mas, assim que precisar estarei aí.
- Me desculpe Paul, realmente descansei hoje o que nesta últimas semanas não consegui, vou aproveitar e dar uns telefonemas, podemos nos encontrar as 17hs eu gostaria de fazer umas compras, pode ser?
- Claro que sim, você manda.- Notei um tom mais profissional que amigável.
- Paul, hoje eu quero a cia do amigo e não do motorista, ou minha condição mudou isso?
- Não mudou, eu apenas, deixe pra lá. Falamos pessoalmente, vou leva-la num restaurante muito agradável e bem familiar, não tem muito glamour, no entanto, comidas típicas Portuguesa, você vai gostar e o bebê agradecerá.
- Só de você falar minha boca encheu d ' água, será que está história de desejo é verdade? - Ele riu, deixando o clima mais leve.
- Realmente não sei, mas, minha irmã abusava dessa condição. Vou lhe contar boas histórias. Nos encontramos mais tarde.
- Ok, até mais tarde Paul. - Desligamos.

Mensagens de Marcus: de ontem
Estranha, foi ao médico ? me dê notícias, cheguei ao lago e você não vai gostar nada, nada.
A loira gostosa veio, até o fim do dia vou quebrar a cara deste cara de pau, como ele se atreve?
Eu comecei a chorar, pronto virei manteiga, não consigo controlar minhas emoções.
2 mensagem
Essa mulher é uma oportunista, fica me comendo com os olhos. Você não me deu retorno, estou preocupado, quem é este cara? Seu Liam tentando ser simpático comigo é bem engraçado. Ah, ele quer falar comigo mais tarde.
Você não foi muito esperta, tem marcação de fotos, ele verá que você está em Londres.
Eu queria entrar num avião agora e matar Liam e Julie, ele foi muito ousado, leva-la para minha casa. Peguei o telefone e sem êxito liguei, ele atendeu no segundo toque.

- Linda, onde você está? Quem é o cara da foto?
- Você não está em posição de fazer questionamentos Liam, quero Julie fora da minha casa, não posso acreditar que você teve coragem de macular um lugar tão importante para mim, para nós - Eu nem respirava e quando percebi já estava chorando- Isso é baixo demais, eu o odeio por isso. Ela está aí do seu lado agora? sua voz rouca falando pra ela o que quer fazer com o corpo dela? Você está nu? Só me diga que não está no meu quarto, por favor.- Ele falava para eu deixa-lo falar, eu não conseguia parar, só queria gritar e quando respirei ele aproveitou.
- Linda, por favor deixe - me falar, eu nunca faria isso, que tipo de homem pensa que eu sou? eu a amo, acordar sem você aqui é uma tortura e um consolo ao mesmo tempo, foi aqui que tudo começou, tudo me lembra eu e você.
- Cristina, quem é o cara?
- Chega Liam, não acredito numa palavra sua, foi você que apareceu de mãos dadas, segurando minha chave e me apontando o dedo do meio, ela no Lago foi demais, quer saber você não nos merece, você seguiu em frente agora enfrente. - E desliguei.

3 mensagem de Marcus
Estranha me atende, tô preocupado, seu rapper está surtado, quase me bateu, viu sua foto e bingo já sabe que está em Londres, ele ficou louco.
Acho que ele gosta mesmo de você.
O confrontei, ele disse que não tem nada com a gostosa e ele nem olha pra ela. Ou disfarça bem ou diz a verdade.
Adoro Loira. Me atenda.

4 mensagem de Marcus
Me atenda estou quase pegando vôo para Londres.
1 ele não tem nada com ela
2 ele te ama e é muito burro
3 vem embora ser feliz
4 era fã de Gail, odiei o Liam, agora sou fã do Liam
5 vou mostrar pra Loira o poder do Loiro
ME ATENDE OU ME LIGA TENHO MUITO PRA TE CONTAR. TE AMO ESTRANHA .
Liguei para Marcus e uma voz feminina atendeu.
- Alô.
- Quem está falando?
- Calma querida, só um instante.- Ouvi uma conversa.
- Marcus querido acorde, se não for uma namorada é sua mãe, parece nervosa.
- Hum, volte para cama gata, acabamos de dormir, minha mãe não me liga e eu não tenho namorada.- Ela voltou ao telefone-
- Querida acredito que você ouviu. - Eu gritei.
- Julie passe esse telefone agora para o Marcus, é Cristina quem está falando e acredite eu sou capaz de mata-la por se meter com meus homens. - Ela riu sarcasticamente e disse.
- Essa carinha de recatada você engana bem, hein. - Não tive tempo de xinga - la e Marcus já estava dizendo alô.
- Estranha você quer me matar de susto, não me liga ou retorna, está tudo bem? O que aconteceu no médico, você sumiu.
- Marcus, livre - se desta alpinista, só de imaginar você e Liam com ela me da náusea, vamos tomar café agora, me ligue o mais rápido possível, preciso lhe contar algo.
- Quem vai tomar café com você? Cristina, não me diga que fez besteira.- Desliguei.
Me sentei para o café que já estava servido e meu telefone tocou, olhei a chamada, era de Liam, agora que liguei ele teria meu número, eu estava ficando juvenil demais e chorosa.
Segundo a última mensagem de Marcus ele não tinha nada com Julie e me amava, mas, antes de falar com ele eu precisava saber de tudo. Não o atendi e comi por 2. Teria que maneirar na ansiedade, não era bom para o bebê e para o peso.

Somente Uma Semana Onde histórias criam vida. Descubra agora