Recorri ao vinho para não pisar em ovos, o jantar foi leve, o único com apetite era Arthur, optei por uma salada com frutas e salmão, e dois grandes pedaços de torta de maçã quente.
O casal estava bem enamorado e nos deixaram rápido, eu já estava na terceira taça de tinto, convidei Liam para ir ao pier queria olhar as estrelas, peguei a garrafa, calcei os chinelos lá fora, e o puxei pela mão, chegando ao final do pier, peguei no baú do lado dos balanços alguns cobertores e dois roupões, ele ficou me olhando, no final do pier, havia uma escada que descia para um nível abaixo, onde atracavamos barcos a remo.
Estendi dois cobertores, deixei um para nós cobrir, de onde estávamos ninguém nos veria, virei minha taça e soltei o vestido que caiu, entreguei a ele minha lingerie, e mergulhei, não me afastei para enxergar na mínima luz, ele se despiu lentamente e pulou.Nos beijamos cientes do desfecho, já não havia mais como retroceder, era inevitável, precisávamos fechar o ciclo, não percebi como cheguei ao pier mas o roupão estava estendido no cobertor e Liam estava em cima de mim, ele me passou o vinho.
- Beba Linda, eu farei amor com você calma e lentamente, não quero que sinta frio, não quero que se feche, sinto você se afastando, sei que não preciso dizer, em 8 anos foi somente Cristina que me teve, mas, hoje quero que você tenha certeza que faço amor com você Linda, minha linda.
- Liam, Lindo, e eu me entrego a você.
- Eu não sei se poderei algum dia ser de mais alguém.E com uma calma ele me beijou demoradamente por cada terminação nervosa, levou sua mão de modo suave até meu centro, enquanto me estimulava beijava meus seios, mordiscando de forma lenta e sedutora.
-Linda, eu vou entrar em você agora, será com calma e perfeição, olhe nos meus olhos Linda, não desvie e vamos guardar este momento para sempre, Linda, me olhe e agora me sinta, inteiro e só seu.Ele entrou e eu não sei se gememos ou choramos e de forma lenta mais possessiva ele me tocou em todos os lugares, sem perder o contato visual, eu nunca havia me sentido tão preenchida, não apenas na proporção, na intensidade, descobri naquele momento que eu não conhecia tal, conexão, que meus poucos relacionamentos nunca haviam me deixado naquele estado uníssono, etéreo e mágico, o ritmo era lendo mais completo, ele pedia e eu dava, ele me devolvia e eu o tomava, ele me virou e eu fiquei por cima e ouvia as mais doces comparações.
- Onde você estava todos estes anos Linda? Nada, nenhuma constelação tem seu brilho agora, depois de hoje todas as estrelas me lembraram seu brilho.
- Liam, eu te amo.
- Linda depois de hoje eu não poderei esquece - lá. Isso linda goza pra mim, ele me beijou com sofreguidão aumentamos o ritmo, e atingimos o céu, Cassiopéia ficou com inveja de nós e eu naquele momento, não senti inveja de constelação e de nenhuma estrela morta, eu me sentia uma estrela viva, nos banhamos no lago e repetimos a dose de maneira mais bruta e lasciva, falamos o que veio a cabeça, chegamos ao êxtase juntos separados, nos sugamos, nos amamos.Eu tomo remédio por isso estava prevenida, além de ter feito exames no término do meu namoro há dois anos, ele estava com todos os exames normais na saída do hospital e segundo Kary ele não teve ninguém depois dela.
Ele me ajeitou no seu peito, nos cobriu, eu comecei:"Que à união de espíritos puros
Eu não aceite impedimentos. Não é amor o amor que muda quando mudanças encontra, ou se curva a quem quer extingui-los. Oh, não! O amor é um marco eterno que inabalável enfrenta as tormentas. É a estrela de
todo barco errante, De brilho certo, mas valor inestimável. O amor não é joguete do tempo, embora ao envelhecer os lábios nos entorte. O amor não muda conforme o dia e a hora, mas chega inalterado até o fim dos tempos. Se me provarem que isto está errado, então nunca escrevi nem ninguém jamais amou.
(Shakespeare)
Terminamos de recitar juntos, ele me beijou e eu cochilei ou pensei que tivesse, foi quando ele disse.
- Eu queria que seu nome fosse Linda para você não pensar que fiz amor com ela, foi com você, você achou que eu não perceberia, que tudo aqui tem sua marca, você sabe onde está tudo, Lucy a ama com devoção, ainda não sei como tudo aconteceu, deve ser Deus me dando outra chance para ser feliz.
- A leveza, o senso de humor, a ousadia, você nunca me confundiu, eu apenas me agarrei a uma imagem, Nate, você disse a ele que o amava- agora ele chorava.
- Ela nunca o amou.
Mas, eu não me importava contanto que ela me amasse eu o amaria por nós dois.
- De onde você surgiu eu não sei linda, mas, não posso deixa-la ir, quero conhece - lá, quero ama - lá, Nate, os ver juntos faz qualquer pai uma manteiga.
- Vi os retratos e liguei os pontos, será que você colocará retratos nosso pela casa?
Eu adormeci aquilo já era o suficiente, eu não tinha resposta para o inevitável. Eu iria partir seu coração, mas, ele estava enganado, eu era apenas uma passagem pra ela voltar, não bastasse a semelhança ainda o mesmo nome? Era de fato uma peça shakespeariana.
Fui a acordada com raios de sol e foi minha vez de revelar um pouco de mim.
Falei no seu ouvido que havia perdido Rose, assim como meus pais, ali era meu refúgio que Tia Lucy era a única família que me sobrará.
Seus olhos se abriram e ele me desejou bom dia.
Mergulhamos no lago, fizemos amor, sem juras ou revelações, apenas devoção e gemidos, da casa não havia como nos ver, mas, já sabíamos que a casa acordará, vestimos os roupões e fomos a mesa, não houve constrangimento apenas, contentamento e embora Nate não imaginasse o motivo também havia contentamento no seu rostinho, tomamos um bom café, Kary chamou Nate para um pescaria com Arthur e ela, acredito, para nós deixar a sós.Tomamos uma ducha, deitamos juntos e antes de adormecer eu disse:
-Liam eu ouvi tudo ontem.- Ele me beijou no coração e falou:
- Eu também linda, eu também, você não está mais sozinha, você não tem somente Tia Lucy, agora você tem a nós.
- Liam, eu preciso te contar uma coisa importante.
- Não Linda, nada pode ser mais importante que sentir amor, temos uma semana para eu convence-la disso e você vai me deixar tentar, depois que acabar a semana se eu não for capaz de convence-la .
" Então jamais escrevi e ninguém chamais amou"
Adormecemos ainda pisando em ovos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Uma Semana
RomanceEu queria apagar este dia, dizer adeus a vovó não estava nos meus planos futuros, muito menos no presente. E aquela negação mudou minha vida, ouso dizer que mudou nossas vidas. Será que ele pensa assim? Assim começa nossa história de uma semana, no...