Quando Liam olhou aquelas malas, meu coração se partiu em dois, fizemos amor e adormecemos abraçados. Logo de manhã Sarah nos acordou dizendo que Kary estava ao telefone querendo saber se era possível nos reunirmos em meia hora, pedi ao menos uma hora, para ter tempo de falar com Liam durante o café.
Tomamos um banho rápido, o silêncio era a nossa música de fundo e enquanto fazia o ritual e ele me observava recostado na pia, eu comecei:
- Liam, sobre as malas.
- Linda, não há necessidade de explicações, era uma possibilidade você não desistir.
- Liam, claro que estou considerando não ir, eu seria muito fria se não considerasse - segurei seu rosto com as mãos - elas já estavam prontas, eu apenas entrei em pânico com toda a notícia e a única coisa que tinha para fazer era arruma-las.
- Cristina, quando soube das notícias a única coisa que eu pensei foi em ficar com você, te proteger assim como faço com Nate. Foi o que fiz nestes últimos 6 anos.
- Isso me soa como uma acusação, as pessoas tem reações diferentes diante das mesmas situações, isso não quer dizer que eu não quisesse você ao meu lado.
- Ok linda, eu não tenho a intenção de discutir ou passar nosso tempo tentando te mostrar que sou sua melhor escolha, quando temos que fazer isso perde o sentido.
- Liam.
- Cristina. - Nos encaramos-
Fomos tomar café, Kary chegou e logo expôs:
- Vou ser rápida. Liam, eu mandei Nate ficar em casa, pois, há jornalistas na sua porta e na porta da escola. Ninguém ainda descobriu Cristina, mas, temos 2 opções: se ela for viajar não divulgamos nada e aguardamos a história morrer, e se ela não for viajar, divulgamos a sua identidade como amigos eles a perseguirão durante algumas semanas e deixamos a história morrer. A escolha é de vocês.
Porém, você era o cara pacato que cuidava do filho e não fornecia matéria para imprensa, que passou à romântico apaixonado que se despede em público com carinho e intimidade.Ficamos os três em silêncio por alguns minutos, uma tensão pungente, Liam quebrou o silêncio.
- Kary , agradeço suas opções, vou duscuti-las com Cristina e nos reunimos para o jantar. Você deveria ter pensado que me tirar da cidade poderia causar interesse. Agora vamos tentar reparar o impulso de vocês.
- Liam, me desculpe. Minha intenção inicial era fazer algo por você.
- Kary eu jamais duvidaria disso, o que infelizmente não muda o resultado final. Nos reuniremos no jantar.Kary levantou, se despediu com um aceno e pareceu bem chateada, Liam passava a mãos pelos cabelos grossos loiros e havia um vinco em sua testa, até sério aquele homem causa frio na barriga, sua presença é tão impactante que deixa qualquer pessoa com menos segurança desconcertada.
Foi quando a porta abriu e Marcus entrou, nem ele ou Tati precisavam de anúncio ou autorização em minha casa, Liam o olhou com curiosidade, ele me beijou na cabeça e esticou a mão se apresentando:
- Oi cara, eu sou Marcus, o irmão que ela diz que não tem, prazer te conhecer Gail, sou seu fã. - Liam estendeu a mão.
- Olá Marcus, ouvi Cristina falar muito de você e Tati. - Eu intervi.
- Não te esperava tão cedo, aconteceu alguma coisa? - Liam num gesto dominador se enlaçou em minha cintura quando levantei.
- Sim e não. Sim, TMZ acabou de divulgar uma foto Gail entrando neste prédio na madrugada e não sabem quem mora aqui e ainda não associaram a você. Pensei que quisesse saber.
- Kary acabou de nos deixar e não disse nada? -Eu rebati. Liam já digitava rapidamente algo no telefone.
- Marcus, eu agradeço sua ajuda, mas, já estamos cuidando de tudo, agora se nos der licença eu preciso resolver algo com Cristina. - Aquela acidez me pegou desprevenida, não gostei de alguém falando com Marcus assim, nem Liam. Marcus também não gostou, vi em seu olhos.
- Cristina, o que você quer que eu faça? - perguntou Marcus pegando uma maçã.
- Marcus, eu quero que você pegue as 14:00hs as cinzas de Rose por favor e venha pra, até lá vou resolver uma coisas com Liam, ok?
- Ok Cris. Nos vemos mais tarde. Ah, falou aí Gail. - Ele nos deixou.
- Hei, você foi rude com meu amigo, isso é uma veia ciumenta?
- Desculpe Linda, acho que meu instinto macho se incomodou, por ele entrar e ser assim tão íntimo. E ele é bem bonitão né? - Eu tive que rir, mas, mantive o tom sério.
- Liam, Marcus e Tati são irmãos para mim, eles têm passe livre não só na minha casa, como na minha vida, o quarto adjacente ao meu que dividimos foi reformado para que apenas uma porta separasse eu e Tati e o quarto que Any se hóspedou é o quarto de Marcus desde os 8 anos. Minha mãe e a mãe dele eram amigas e nossas avós também, sempre estudamos juntos e Tati entrou em nossa sala no 3 ano, crescemos inseparáveis desde então.
- Desculpe Linda, é novo para mim ter alguém de novo, eu quis ser rude, demarcar território, mas, serei mais educado da próxima vez.
- E ele quem reagiu de um modo bom e me apoiou em todo tempo, além de ser seu fã, você não precisa ser rude com ele, mesmo ele sendo lindo, é um lindo irmão.Ele me puxou pra perto e apertou bem forte, e com um lindo sorriso me beijou dizendo que Marcus era no máximo bonitinho e lindo só ele.
Fomos olhar no laptop sobre as notícias e falar com Kary, que nos tranquilizou, a foto não era nítida e ela desmentiu, segundo ela Gail seguia descansando sob orientação médica e até o final da semana falaria com seus fãs.
- Cristina você sabe que estamos apenas evitando o inevitável, não é?
- Sim Lindo, sei. Mas, preciso me acostumar com ideia, é estranho para mim, ter a vida assim invadida.
- Se você for viajar. - Eu o calei com um beijo e com outro e depois com outro e fomos para o quarto.
- Isso é estratégia para me calar Linda?
- Não Liam, essa é uma estratégia para não pensar ou pensar apenas em você. - olhei para o lado e ele olhava fixamente para as malas.
- Me beije Linda.Liam, usou meu carro para voltar para casa, as 14:00hs eu Tati e Marcus choramos de mãos dadas em frente as cinzas de Rose, naquela hora parecia que ela havia nos deixado há tanto tempo. Meus nobres amigos fizeram sua considerações mais uma vez sobre a viagem, ficamos juntos até a hora de me arrumar para o jantar.
Eu fui me arrumar e olhava as malas e as malas me olhavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Uma Semana
RomanceEu queria apagar este dia, dizer adeus a vovó não estava nos meus planos futuros, muito menos no presente. E aquela negação mudou minha vida, ouso dizer que mudou nossas vidas. Será que ele pensa assim? Assim começa nossa história de uma semana, no...