Tomei um banho relaxante vesti umvestido longo de tecido leve, mangas longas, decote profundo, um verde que me lembrou os olhos dele, ele era de botões até o pés, por baixo uma lingerie de renda branca, que de pura so tinha a cor, adornei meu pescoço com um colar fino de platina com uma chave cravejada da tiffany, fiz um coque alto, uma maquiagem leve, estava me sentindo sexy, elegantemente sexy, minhas unhas sempre vermelhas, elas ficam mais fortes e eu mais poderosa, eu ouvia Pink Floyd, quando sai do banheiro do meu quarto, ele estava lá, no batente que divide os dois quartos, por um momento paramos e nada dissemos, e se for possível fazer amor com os olhos, eu diria que aconteceu.
Ele de cabelos molhados, jeans surrado, sem camiseta e pés descalços, o último botão de sua calça estava aberto e seu peito ofegava, dava pra ver sua ereção visivelmente, eu não era diferente, meus seios estavam como picos nevados. Ele quebrou a tensão:
- Linda estamos nos comportando feito adolescentes ou gato e rato? veio em minha direção.
- Estamos despertando uma explosão química -Falei e ri alto, ele me puxou, se enlaçou em minha cintura, desceu os olhos até o decote, perguntando:
- A chave abre todos os segredos?- Abaixando até ela, a pegou com os lábios, arqueei para frente.
- Ela pode ser conquistada? Pode ser roubada? - Beijando atrás de cada orelha minha, bem devagar e torturantemente.
- Eu não tenho segredos, não sou boa em guarda - los, não é tão difícil conseguir a chave, não você, é preciso apenas desvendar três segredos e você a terá!
- Sabe que este senso de humor novo me excita Linda? Quais segredos? Se eu os desvenda - los não irei respeitar os termos médicos e quero abrir aqui entrar e sair, entendeu?
Sua mão já estava embaixo do meu vestido por cima da renda.
- Quais segredos Linda?
- O que? hum, sim, segredos! -Tremi, ele colocou as mãos no bolso do jeans, expondo ainda mais aquela cueca e sua sobreposição.
- Vou te dar três letras de músicas e nelas terão algo sobre mim, se você adivinhar a chave é sua, mas, iremos respeitar o prazo médico - Assim eu ganharia tempo, deduzi não querendo.
- Não pense você que até que aconteça, conseguirá manter minhas mãos ou lábios longe de você. - Suspirei- E irei toca - la na parte que eu quiser marcar.
- Nem passou pela minha cabeça tal sacrifício.- Virei os olhos- Ele gargalhou muito alto.
- Linda, em que ponto nasceu está ousadia? Não, não me conte. Me mostre.
- Liam- falei com descontração- Coloque uma camiseta, seu filho de 6 anos, não sabe que você é um puro sangue inteiro ou o que significa isso-Rimos, e sério ele me fitou intrigado-
- Linda, nosso filho! Nosso.Deixei o quarto sem olhar em seus olhos ou responder, descemos.
Na sala, comemos um lanche leve, Nate de pijamas e bem cansado se recostou em mim no sofá e nos contou de como sendo o capitão Nate da infantaria de Tom & Huck comandou seus imediatos Arthur e Liam, e todo orgulhoso falou que quando voltou fez toda sua tarefa com babá, e que merecia dois pedaços de cheesecake de framboesas, nós quatro o ouvíamos apaixonados quando ele cochilou no meu colo. Any, sua babá se aproximou para pega - lo quando me adiantei.
- Any, eu o levo, por favor vá na frente e prepare tudo, Nate está muito excitado pela aventura, acabei de preparar uma playlist calma - Nossa casa possuí uma automação que me permite controlar tudo pelo celular- Estará tocando música quando você entrar e se a luz não incomoda - la deixei um dímer azul para acalmar o sono do nosso desbravador Nate Sawyer.
Ela saiu sorrindo, Kary tinha lágrimas nos olhos, Arthur e Liam me olhavam com devoção, corei, peguei Nate nos braços o beijei na testa e fui deixa-lo na cama, Rose fazia isso com mamãe e fazia isso comigo, era nosso momento, contava Rose - mamãe comigo, e depois Rose comigo e eu um dia faria para alguém meu e hoje fiz com Nate.Voltando para sala, Kary estava acomodada nos braços do marido, Liam me puxou para os dele, nós três bebíamos vinho e Liam água, conversamos sobre tudo, sobre a coleção de discos da casa, sobre o cenário político, sobre lugares que gostaríamos de conhecer, Liam ficou profundamente calado e observador, fomos jogar um pouco de verdade e desafio, altos de vinho e ridiculamente juvenis, combinamos perguntar apenas coisas ridículas, não sei se o fato de Liam não estar bebendo que não o divertiu ou se foi o cansaço, ele se levantou me puxou e disse para todos.
- Acabou a brincadeira, vamos subir, boa noite amigos. - Por mais que tivesse falado de modo risonho, ele não parecia descontraído, pensei que fosse o fato de ficar de fora dos encantos de Baco.Subimos, me deitei na cama e ele deitou por cima, me beijou lentamente como que saboreando o gosto do chardonnay, o enlacei, beijei seu pescoço, puxei sua camiseta, deslizei os unhas por todo abdômen, desabotoei seu jeans, ele apoiou - se nos cotovelos, eu baixei o jeans até seu quadril estreito, ele me olhava dentro dos olhos, não dizia nada, respirava fundo e devagar, ele levantou tirou o jeans manteve a box, sem emitir nenhuma palavra, abriu de forma lenta cada botão, expondo minha fina renda branca, ofeguei, arqueei as costas de modo que a renda que cobria meus seios se resvalassem no seu peito largo e bem definido, nada além de definição, músculos na medida de alguém que se cuida, pura sensualidade.
Liam me beijou muito e me virou de costas, eu aproveitei e coloquei The Cure para tocar, enquanto ele beijava minhas costas, levantou meus cabelos na nuca por alguns momentos parou, e depois do me pareceu uma eternidade ele soltou meu sutiã, novamente me mostrou pontos erogenos inemagináveis, mantendo o fio que eu usava como calcinha, ele apagou as luzes se deitou deixando apenas o abajur me montou em cima dele dizendo:
- Linda, não sei mais se quero descobrir seus segredos- Circulando a chave e a base dos meus seios com os dedos, não pensei naquela hora o peso daquela confissão, santo vinho, santo Baco.E sem nenhuma inibição, mais uma noite nos demos um prazer sem igual, sem palavras, apenas gemidos, luxúria, eu nunca achei que sexo sem penetração poderia ter tanta entrega e prazer.
Depois de saciados, quando ele achou que eu já dormia o ouvi dizer:
- Quando foi que mudou tanto, como não sabia as respostas da Kary e Arthur? Onde foi parar a pinta da sua nuca? - Não me movi- não respirei.
- Você fez meu coração voltar a bater de alegria naquele hospital, e o fez parar de bater de tanta emoção quando deu todo seu amor a Nate hoje. Sei que esta dormindo, eu não sei o que há de errado e não sei se quero descobrir. Subi decidido a confrontar Kary e Arthur pela manhã, mas, não serei capaz. Por mim, por ele e por você, por nós.
- Seja você Cris ou apenas Linda, minha linda, ou essa Cris divertida, ousada, eu não posso te perder, não outra vez! - E algum tempo que pareceram horas, ele adormeceu.Eu peguei meu vestido e corri para o quarto de vovó, a angústia explodindo meu peito, rodiei a cama com os porta retratos nossos e adormeci. Ao som de Joplin, Cry Babe.
Dímer *
é um dispositivo utilizado para se controlar a luminosidade de uma ou mais lâmpadas, o que pode tornar o ambiente mais agradável e realizar a economia de energia, reduzindo os gastos com conta de luz em sua residência.Chardonnay *
Chardonnay é uma uva da família da Vitis vinifera, a partir da qual é fabricado vinho branco de qualidade. Também é conhecida como aubaine, beaunois, melon blanc e pinot chardonnay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Uma Semana
RomanceEu queria apagar este dia, dizer adeus a vovó não estava nos meus planos futuros, muito menos no presente. E aquela negação mudou minha vida, ouso dizer que mudou nossas vidas. Será que ele pensa assim? Assim começa nossa história de uma semana, no...