Ela está em Londres e eu no Lago

35 6 0
                                    

Tive que sair do quarto para não perder a cabeça, Marcus é o melhor amigo dela e será meu amigo também, preciso pensar. Tenho que ir para Londres, ainda não posso deixar Nate, ele ainda tem exames periódicos.
Pense Liam, pense.
Nate voltou de sua expedição mais cedo, não poderia se cansar e nem fazer grandes esforços, embora, não corresse mais riscos parte do seu baço havia sido removido por causa do acidente, fomos jogar vídeo game.
- Papai nosso planos está dando certo?
- Ainda não sei pequeno.
- Papai, não podemos busca-la? Eu sei que se ela me ver vai voltar, eu não sou beijoqueiro, mas, tia Kary diz que eu tenho charme e que vou fazer sucesso com as meninas.-Esse menino era muito perspicaz.
- Nate tenho certeza que tia Kary está certa sobre seu charme, e você também está certo sobre Cristina, mas, você ainda não pode viajar e eu não irei deixa-lo.
- Não sou tão pequeno e Any e tio Arthur e tia Kary podem cuidar de mim, e não sou um bebê. -Ele falava bravo, muito engraçado.
- Eu sei pequeno que você não é bebê, mas, eu não fico longe de você, esqueceu? Só viajo em suas férias ou não?
- Papai você precisa parar com isso, eu vou viajar com a escola no próximo feriado, você não acha que vou levar você? - Era hilário o jeito dele falar.
- Vamos almoçar meu adulto, e você não vai viajar, irá até uma fazenda.- Ele tocou em minha mão.

Sentamos todos para almoçar, Marcus se juntou a nós, deixei o almoço correr, em uma hora estaríamos no barco, como sempre Nate roubou a cena, falava da sua expedição e que me arrasou no xbox, Julie atirava olhares para Marcus.

Nos encontramos no pier, todos munidos de roupas leves e aperitivos, disse a Julie que jogasse um charme para Marcus para eu poder puxar papo, a tarde começou leve, todos nós divertíamos e Marcus chegou perto.
- Cara, sua acompanhante está jogando charme pra mim, isso é algum teste?
- Ela não é minha acompanhante, ela é uma cliente e colega de trabalho.
- Tá, então me esclarece o que vocês estavam fazendo num bar e em todas as mídias de mãos dadas, porquê irmão, se quiser minha ajuda vai ter que me fazer entender esse seu joguinho, Cristina entrou na sua vida agora, e não quero que ela sofra. - Eu contei até 1000 mentalmente, quem ele pensava que era pra falar comigo assim?
- Vamos deixar as coisas claras IRMÃO, vou respeitar a sua maneira de falar por respeito a Cristina, ela pode ter entrado agora na minha vida, mas, não dou à você e a ninguém o direito de julgar o que sentimos.
- Vamos recomeçar Liam, ou você quer que o chame de Gail? Qual é a sua com sua cliente cantora? - Eu Bufei.
- Nate teve a ideia de deixar Cristina ver ou saber que saimos, assim ela ficaria com ciúme e me atenderia ou voltaria pra casa. Eu confesso que parece tolo, mas, pelo estado dele eu não posso me dar ao luxo de fazer o que tenho vontade.
- Que merda cara, você não tem ideia da besteira que fez.
- É? Então, me dê alternativa, ela mudou o número, bloqueou meu email, proibiu Sarah de me revelar onde estava, foi só depois que ela viu a foto que postou uma me deixando opção de descobrir onde estava.
- Você não recorreu as únicas pessoas que poderiam te ajudar, Tati e eu.
- Eu fiquei sem muita opção, e não tenho muito contato com vocês.
- Irmão, somos o mais próximo de uma família que ela tem, Tati brigou com ela, não concordou com a sua partida repentina. Eu no caso sou mais tranquilo, sei que com ela não tem como medir força, tem que
faze-la pensar, eu aproveito os momentos.
- Então, você sabe onde ela está ?
- Claro que sei, não te direi, mas, desde de que ela chegou lá estou tentando convence-la de que o lugar dela é aqui conosco e com você.
- Quem é aquele cara, você ligou pra ela?
- Liguei, mas, ela não atende. Deixei 3 recados e ainda nada. Eu estou preocupado, ela não se sente bem há dias, eu disse para ela procurar um guia e motorista eu entendo que seja ele. E não acho que você deva se preocupar.
- Marcus me dê o número, droga deixe- me mostrar à ela o quanto sentimos sua falta. Eu e Nate queremos ser a família dela. Não irei decepciona - la, eu passei muito tempo sem amar e não vou deixar este sentimento morrer, não sem lutar por ele.
- Eu vou falar com ela mais tarde e voltamos a falar, certo? Não posso trair a confiança dele Liam e cara até esta conversa eu nem tinha certeza de que você era e quais suas intenções, goste você ou não ela vem em primeiro lugar. -Eu odiei o fato dele saber dela e não me falar, mas, tinha que admirar a maneira com que ele a protegia.
- Acho que posso conviver com isso, mas, quero respostas, nem que para isso eu precise esquadrinhar Chelsea.

Depois disso Marcus e Julie flertaram bastante e eu dei atenção a Nate, vimos aquele por do sol dourado. A visão é de tirar o fôlego e tem a cara de Cristina. Eu a queria de volta que até doía.
Jantamos e eu fiquei esperando Marcus que havia saído para um passeio com Julie me dar notícias do retorno de Cris, Nate foi dormir e eu fiquei um pouco com Arthur e Kary , falando de negócios, Marcus voltou e me disse que até aquele momento nada.
Fui me deitar em seu quarto, cheio das lembranças e cheiro dela, de tudo e pouco tempo que vivemos até ali.
Se eu acredito em destino? SÓ SE O DESTINO FOR ELA. Caso contrário eu farei o destino.
***********************************
PEÇO DESCULPAS AOS MEUS LEITORES, POR MOTIVOS DE VIAGEM MÉDICA FIQUEI ESTES DOIS DIAS SEM POSTAR.
AGORA VAMOS PARA A RESTA FINAL

Somente Uma Semana Onde histórias criam vida. Descubra agora