A conquista

54 6 0
                                    

Acordei sorrindo preguiçosamente, Liam não estava ao meu lado, mas seu cheiro estava em tudo, na minha pele, nos lençóis, impregnado em meu coração.

Hoje eu aproveitaria o dia, eu iria seguir o coração.Fui ao ritual, mulher feliz, elegante e apaixonada, o dia pedia um passeio de barco, mergulho, hoje eu apenas viveria o dia, ele me pediu para não conversar nada, mais cedo ou mais tarde seria necessário.

Descendo as escadas notei que os portas retratos meus com Rose, vovô, mamãe e papai estavam no lugar habitual, cresci com aquelas lembranças, e agora faria novas, peguei a máquina fotográfica no armário de casacos e saí clicando.

Tia Lucy foi a primeira estava no balcão salpicando açúcar no strudel de maçã, a mesa do café todos sorriam desinibidos com alguma história de Nate, eu saí clicando. Optei por um maio preto e com uma saída longa de botões dourados, ao me notarem Nate veio ao meu encontro.

- Cris, Cris! Papai me disse que se lembrou que você não era mamãe, ele não lembra de tudo, mas, agora disse que não preciso chama-la de mamãe, eu estou de castigo por 4 semanas porquê ajudei tia Kary -Ele nem respirava - Eu ainda vou ganhar os 7 presentes que tio Arthur prometeu, papai também diz que posso chama-la de Linda se você preferir! - Ele respirou-
- Bom dia Senhor Nate! Você está quase roxo, precisa de um gole de suco e um beijo restaurador de fôlego.-Me aproximei e o beijei-
- Papai ela adora me beijar, parece você, só que você não cheira tão bem! - Rimos todos- cliquei o momento.
- Bom dia à todos, Nate, você pode me chamar de Cristina, este é meu nome, ou de linda se você preferir, gosto muito do meu nome e gosto também de belos homens me chamando de linda.
- Vamos tomar café meninos- disse Kary- Cris, vamos tomar e café e depois aproveitar o dia no lago pelo que dizem suas roupas, eu preciso de ajuda para escolher um maio, suba comigo.- peguei uma torrada e um copo de suco e Subimos.
- Você precisa me ajudar a entender o que está acontecendo aqui!- Ela falou subindo-
- Basicamente ele disse que sempre soube de alguma forma de que eu não era ela, mas, se apegou a possibilidade de ter aquilo que perdeu, Kary, ontem eu não era uma lembrança, éramos eu e ele.
-Ok, as histórias batem, ele disse o mesmo com outras palavras, só que você partirá em alguns dias, ele já sabe disso? Não parecia saber? Ok, você não é ela, ela morreu e você irá
deixa-lo, pior Cristina, você irá
deixa-los ou passa pela sua cabeça considerar não sair na sua jornada?-ela vociferou-
- Ou, espera aí esse seu tom de acusação, não compreendo?
- Bom Cris, deixe eu explicar! Quando aceitei sua ajuda, foi pensando em não deixar meu melhor amigo cair em outra depressão, a última levou 3 anos de angústia e uma criança sem mãe nem pai, tive que fazer dele um rapper idiota cheio de revolta, porquê era música que ela fazia.
- Sabe o pior Cristina, sabe o pior mesmo, ela o teria deixado, se estivesse viva, porquê enquanto ele queria o amor, ela queria o mundo é você quer o mundo. Ah, o destino deve odiar Liam, só pode.- Eu ouvia atônita.
- Kary, quando eu resolvi ajudar, eu não pensei que fossemos nos envolver, eu era apenas um meio para um fim. Não escolhi isso.
- Pois é, Cris! Por isso que estou tão brava, eu sei que tudo isso não foi de propósito nem da parte dele nem da sua. Era NERUDA que dizia " Você é responsável pelas suas escolhas e escravo das consequências " ou alguma coisa assim? Estou furiosa, com o destino. Vem cá desmanche assa cara de assustada e me dê um abraço, ele é maravilhoso não é?
- Kary, você tem certeza que não é bipolar?- Descemos rindo.

Passamos uma tarde maravilhosa no lago, entre mergulhos, toques discretos, beijos roubados, Nate se divertiu muito e nós também, em vários momentos me peguei pensando que eu poderia viver assim, feliz, ter uma família.
- Terra chamando Cristina! -Liam me beijou-
- Vamos voltar, estava olhando o por do Sol, em qualquer lugar é uma cena sem igual, mas, aqui é especial.
- Sem dúvidas, e para mim, também passa a ser especial. Eu tive uma ideia, comentei com Arthur , se você não gostar posso desfazer, gostaria de passar este final de semana só nos dois, eles voltariam cedo para casa e nós ficamos o que acha?
- Liam, não sei. -Ele franziu a testa-
- Não faça essa cara, eu acho uma idéia maravilhosa, mas, e Nate.
- Sabe Linda, você não tem ideia do quanto me comove com o jeito que trata o Nate, tenho certeza que ele não ficará chateado e nem Kary e Arthur, embora eles precisem de um descanso não acharão ruim, eu os conheço bem.
- Se você diz, eu aceito, preciso conhecer o Liam e Liam precisa conhecer a Cristina. Acho que será bom. Eu aceito.

Nossa noite se desenrolou como nos outros dias, jogamos imagem e ação, jantamos porcaria e conversamos e eu pedi licença à todos e fui colocar Nate na cama.
- Cris, papai me disse que precisa dê uns dias para te conquistar, só por isso vou amanhã, ele disse que consquistar é fazer com que você goste dele, falei para ele que era só ele te beijar, eu gosto quando ela me beija, ou comprar presentes, eu também gosto muito quando me compram presentes.
- Você é um garotinho muito sabido Nate, eu vou mesmo sentir sua falta.
- Não precisa sentir minha falta, eu saio do colégio as 17hs e tenho que estar na cama as 20hs por isso você pode me ver neste horário todos os dias.
- Quem dera fosse simples assim meu querido, mas, não esqueça mesmo que eu não esteja perto vou sempre lembrar de você e toda vez que você quiser você poderá vir para o lago mesmo que eu não esteja. - dei um beijo nele e levantei.
- Cris!
- Sim Nate!
- Eu gostei de tudo que fizemos, mas, o que eu mais gostei foi de você ser minha mãe, mesmo de brincadeira.

Meus olhos encheram de lágrimas eu assenti, não consegui dizer nada, quando entrei no corredor ele estava lá com as mãos nos bolsos e olhando para mim com um olhar tão perdido quanto o do filho.
Nos abraçamos e fomos tomar mais um vinho com Kary e Arthur.
Era bom não ter que fingir, pisar em ovos, ser eu mesma, eles falaram de quando eram crianças e adolescentes, percebi que quando chegou o período que falariam da Cristina, Liam mudou de assunto. Nos despedimos e fomos deitar.

- Liam, eu estou com medo.
- Eu também Linda, eu também.
- Liam, você pode me chamar de Cris se quiser, agora sei que sou eu e você.
- Tudo bem Linda, como você quiser.
- Liam, agora me beije e faça amor comigo, você precisa me conquistar. - Ele riu e me beijou com ternura.
- Você é muito persuasiva e sensual Cristina- Ele disse abrindo meu vestido e expondo minhas mínimas lingeries de renda.
- Eu vou tirar tudo, menos isso!- Ele se referia a chave. - Depois eu vou beijar seu corpo lentamente e fazer você implorar que eu entre em você- Ele estava me enlouquecendo - E quando eu estiver dentro você não sentirá mais medo, só a certeza de que eu a conquistei.
- Liam, acabe logo com a minha agonia, nós dois sabemos que tem total razão.

Fizemos amor com maestria, com calma, intimidade e romance, estávamos distante do mundo, ali tudo seria encanto e perfeição, eu me permiti.

Somente Uma Semana Onde histórias criam vida. Descubra agora