O casamento parte II

34 8 6
                                    

Nós casaríamos no por do sol, como ser de outro jeito?
Nosso dia chegou, reuni tia Lucy, Tati e Marcus no meu quarto, aquela era minha família, a única família de uma vida inteira, os agradeci por todos os anos de cumplicidade, amor e amizade e pedi à eles que me abençoassem.

Marcus me conduziria até Liam, o estranho de fraque ficará ainda mais lindo, Liam tem que se acostumar com a posição que Marcus tem em minha vida, Tati estava feliz, viajaria para Inglaterra para um curso e só retornaria para o nascimento de Rose, ela assumiu que iniciou uma paquera com Paul e o apartamento estava alugado por 1 ano, era justo alguém desfrutar, tia Lucy mesmo teimando aceitou ficar apenas na supervisão de Rosegarden, pois com nossa freqüência no lago teria mais pessoas e o staff de Liam seria bem vindo.
Enfim, o Lago Ivory viveria seus dias de glória. Foram muitos abraços e beijos.

Eu e Liam ficamos 2 horas a sós, trocamos carinhos, da sacada assistimos a correria, daqui algumas horas eu seria a Sra.Duncan, estava ansiosa para vê -lo de fraque também, meu Loiro de olhos verdes escuros e corpo torneado e só meu, para todo o sempre.

Depois do almoço chegaram os cabeleireiros e maquiadores, Liam foi despejado para o quarto de Nate, meu vestido trazido para o quarto, comecei a ficar tensa.
Perdi um tempo na banheira com óleos, fiz massagem relaxante, brindes vezes e mais vezes com Tati, Kary e minha sogra, belisquei doces e canapés, tive crise de choro, coisa de noiva e grávida. E em tudo isso uma alegria sem fim.

Meu vestido, quero dizer de mamãe era longo meio evase, sem anagua, com um decote profundo, todo coberto de renda, manga longa, haviam bordados em pérolas miúdas, elegante, tradicional, um clássico, não usaria mantilha, mas um pequeno chapéu com um véu até a altura do queixo, nas mãos um busque de orquídeas brancas, uma maquiagem com olhos bem marcados e uma boca nude, assim seria eu, uma versão autêntica de minha mãe até na gravidez, ela apenas não se casou ali, mas, eu sentia todos eles comigo, Rose parada na soleira da porta disfarçando as lágrimas.

Quando me olhei no espelho, e foram entrando as mulheres, foi como se eu estivesse num filme, me senti a Grace Kelly, a emoção estava estampada em cada olhar.
Alguns minutos depois, eu como uma Rainha desci aquelas escadas e rumei para o pier, passos lentos, memorizando cada rosto, e absorvendo cada emoção, cheguei ao pier, Marcus me entregou para Liam e assumiu seu lugar ao lado de Tati e tia Lucy, do lado de Liam estavam Kary, Arthur e Natalie, e ao som de stairway to heaven do Led Zeppelin eu cheguei ao altar.
- Obrigado Marcus. - Disse Liam
- Cuide bem dela irmão. Liam levantou uma sobrancelha naquele jeito típico, Marcus beijou - me a testa.
- Para sempre, irmão. - Eu me derreti, começou a cerimônia e chegou a hora dos votos.
- Linda, o destino nos uniu, para você eu dedico o meu hoje e o meu amanhã e peço à Deus me fazer merecedor de cada dia ao lado, para você dedico a poesia de Cummings

Carrego seu coração comigo
Eu o carrego no meu coração
Nunca estou sem ele
Onde eu for, você vai, minha querida
Não temo o destino
Você é meu destino, meu doce
Não quero o mundo pois, beleza
Você é meu mundo, minha verdade
Eis o segredo que ninguem sabe
Aqui está a raiz da raiz
O broto do broto
E o céu do céu
De uma arvore chamada vida
Que cresce mais do que a alma pode esperar
Ou a mente pode esconder
E esse é o prodigio
Que mantem as estrelas a distancia
Carrego seu coraçao comigo
Eu o carrego no meu coraçao.

Lógico que que minhas lágrimas escorriam, eu esperava Shakespeare eu escolhi Cummings e como sempre entre nós tudo culminava.

- E meu amor eu sou seu e você é minha e
Confia no teu coração se os mares pegarem fogo. E viva pelo amor, mesmo que as estrelas caminhem em direção oposta.
E. E. Cummings
Ele me beijou e eu comecei:

- Sr. Duncan, você me deixou sem fala, mas, acredite eu acredito no nosso amor e na força dele e serei mãe de seu filho, agora meu, assim como de Rose e quantos filhos Deus nos abençoar. Eu carrego você comigo, carrego no meu coração e você me ensinou que
"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." Shakespeare
Eu arriscaria tudo de novo para te ganhar. Eu amo você.

Nos beijamos e Nate veio ao som de violinos e ao por do Sol com as alianças, o colocamos em nosso meio e trocamos alianças e naquele momento passamos a ser uma família.

A festa começou bem animada, uma banda eclética para nenhum executivo da música ali parado pudesse botar defeito, as entradas, pratos e doces estavam fantásticos e o bolo muito mais, ele era de quatro andares, cada andar simbolizava um de nós, no topo Liam me segurava pela cintura como se fosse para eu não fugir, eu na mão segurava o mapa mundi e Nate empurrava um carrinho, achei muito sagaz.

- Liam e Cristina, eu quero contar que também estamos grávidos. - Kary nos anunciou na pista de dança. Liam a abraçou e rodopiou, agarrando Arthur.

- Parabéns irmão, seremos papai.
- Parabéns minha irmazinha do coração eu os amo. Liam estava emocionado.
- Obrigada Liam, depois que você e Cristina se acertaram eu achei que já poderia contar, já são há 8 semanas. Ficamos ali os quatro nos abraçando e beijando e fazendo piadas, se forem duas meninas ou um casal. Dancei com Marcus uma música linda e Julie não desgrudou dele.

Os convidados começaram ir embora, eu caminhei até a ponta do pier e mandei um beijo para Rose onde quer que ela estivesse naquele momento eu a sentia ali.

Entrei e coloquei Nate para dormir, Tati me ajudou com o vestido, saí na sacada e Liam entrou, Tati o deixou comigo, e nada menos romântico o meu homem falou no meu ouvido.

- ENFIM SÓS.
- E para sempre nós.

Naquele monento passou um filme diante dos meus olhos, naquele momento entendi o que Rose dizia sobre o amor, sobre confiar no amor, em meu coração. Entendi que o felizes para sempre era construído de dia à dia e de degrau em degrau.

O abracei forte e respondi.
- Enfim nós.

FIM

Somente Uma Semana Onde histórias criam vida. Descubra agora