Retroceder jamais

39 5 0
                                    

- Levante - se agora desta cama e vá tomar um banho, você tem um filho para dar exemplo. - Kary gritava ou era minha cabeça que explodia.
- Kary, calma. Foi só um porre.- Ela me atirou várias revistas na cama.
- Você enlouqueceu mulher?
- Eu não Liam, não enlouqueci, agora você parece que sim, sabe quantos repórteres tem na sua porta? Seu filho está se recuperando de um acidente, você sabe o quanto de energia desperdiçamos para ele ter uma vida saudável? Três anos Liam, três anos das nossas vidas para que você se refizesse daquele maldito acidente, 3 anos eu e Arthur sendo os pais que você prometia ser, e quando sua vida entra nos eixos você simplesmente retrocede por causa de uma paixonite com cara de fantasma. Eu estou com muita raiva de você.
- Kary , sou muito grato por tudo que fizeram e fazem por nós, e não fale de Cristina como se eu não soubesse o que sinto por ela, não minimize aquilo que você não sente, não te dou este direito. Eu não vou deixar pra trás o que conquistamos e meu dever com Nate, sou adulto estava a ponto de explodir e acabei me excedendo.
- Acontece querido, que você se excedeu ao lado de uma cliente e ainda por cima uma alpinista musical, só esperando para dar o bote. São 9 da manhã e ela já deu 4 entrevistas, você a deixou as 23hs? Vocês estão em todos os canais do E ao TMZ.
- Que bom quero que chegue no mundo inteiro, quero que ela veja o que está perdendo e só comecei.
- O que você está dizendo, perdeu a sanidade? Você vai se envolver com um tipo duvidoso de mulher para atingir Cristina? Isso é muito baixo, você tem um filho para dar exemplo.
- Saiba você que foi ideia dele, Nate acha que se ela me vir ao lado de outra mulher, Julie em especial, ela voltará.
- Agora você segue conselhos de uma criança de 6 anos? - Ela estava muito brava.
- Fique tranquila, não vou me envolver sexualmente com Julie, disse à ela que poderíamos ser vistos e que até poderíamos alimentar a publicidade em torno de um
"suposto" não haverá nada entre nós.
- Ah, e você muito esperto acha mesmo que ela se contentará com isso? Liam, Cristina vale mesmo este desperdício de energia?
- Kary chega. Quanto ao porre será o máximo que terão de mim, não vou me desculpar por isso. Quanto a Cristina, não vou descutir com você. Agora saia ou vai me ver pelado, estou avisando e é de manhã.
- Nojento. Liam, Nate quer ir para o Lago amanhã você acha uma boa ideia? - Entrei no banheiro e abri o chuveiro.
- Sim, ele gostou muito de lá. Eu quero voltar também, e vou levar Julie.- Ela xingou e resmungou.
- Você está passando dos limites. Eu prefiro não ir, não imagino passando mais que reunião de negócios ao lado da Loira.- Kary falava com dentes serrados.
- Você quem sabe, agora me deixe tomar banho, desço em 20 minutos.

Tomei aquele banho sabendo que Kary tinha razão em tudo, eu sabia também o quanto devia aos meus amigos, sei que Kary ainda não foi mãe pelo tempo que se dedica à nós.

Deixei a água lavar o corpo e tensão, meu corpo pedia o corpo dela, só de lembrar de nós eu já ficava excitado, a saudade me apertava o peito, se simular um caso a faria sentir ciúme e traze-la de volta não sabia, mas, eu não sabia o que fazer.

No café ajustamos a viagem à Rosegarden, Kary não resistiu aos apelos de Nate e aceitou nos acompanhar, para evitar sermos seguidos iríamos de helicóptero e para Nate seria menos desgastante.
Eu ficava pensando como estaria Cristina, será que sentia dores por causa da costela? Sarah não me informava nada além de que ela estava bem, Marcus e Tatiana não tinham contato comigo, eu estava na lona. Partiríamos amanhã de manhã.
Avisei tia Lucy que iríamos e quantas pessoas, ela ficou muito feliz e disse que já iria começar a guloseimas e que Marcus havia se hospedado no fim de semana anterior e voltaria depois de amanhã.

Saímos de casa no helicóptero eu, Nate, Any sua babá, Kary , Julie, Arthur, apenas um segurança seguiu de carro com a bagagem e mantimentos, fomos recebidos com grande alegria, mas, confesso que eu precisava de um momento a sós para me acalmar, estar ali me trouxe memórias da redescoberta do amor, do sepultamento do passado.
Só havia passado um mês e minha vida estava uma loucura, quando entramos na sala vi nossas fotos espalhadas pela casa toda ao lado das fotos dela com a família, eu congelei.

Kary ficou emocionada, Nate sorria de orelha a orelha, Julie torceu o nariz, mas, não fazia diferença, quando fui acomodar Nate no quarto, mais a surpresa o quarto estava todo pintado em uma aquarela que simulava sua caçada por coelhos, ele não se cabia de alegria e eu tive que sair do quarto para não chorar.

Entrar naquele quarto foi a coisa mais difícil que fiz na minha vida, sentei na cama peguei seu travesseiro e o abracei, como se ela estivesse em meus braços, ao lado da cama um porta retratos de nós no barco e um bilhete.
Lindo, pedi a Sarah que revelasse as fotos e enviasse para tia Lucy, instruí onde ficaria cada porta retratos, se você lendo este bilhete é porquê eu estou longe. Não esqueça nunca do que vivemos no meu lugar preferido no mundo, eu o amo. Sua Linda.

Como reagir diante de tudo, uma coisa eu tinha certeza, tudo o que conquistei minha sanidade, meu amor, a paternidade, retroceder
Jamais.
Afinal, aquela era minha vida e eu faria de tudo para vive - la do meu jeito.










Somente Uma Semana Onde histórias criam vida. Descubra agora