Uma carta para o amor

36 6 0
                                    

Liam,
Entre soluços e incertezas eu o deixo, com isso metade de mim ficará, nunca pensei que fosse possível amar e ser amada desta forma, e isso mais me assusta que completa.
Quando perdi meus pais, não ficaram lembranças emocionais apenas provas físicas de que eles existiram, cresci cercada de afeto e receio da morte, sem querer RoseMary me vez achar que todos podreriam partir a qualquer hora, o que não é mentira, mas, também não uma verdade. Nunca me aproximei demais ou deixei que o fizessem, era arriscado, não se perde aquilo que não se tem. Era mais fácil não ter, que perder.
Quando Rose se foi, me restou tão pouco, e nada fisicamente meu de fato, meus amigos uma hora seguirão suas vidas, eu possuo bens, apenas.
Trazer você para minha vida foi meu grito de liberdade, ouvi - lo gritar meu nome naquele hospital foi como se Deus me desse uma nova chance. Se eu pudesse congelar o tempo jamais iríamos embora do lago, aquele por do sol ficará em meu coração eternamente.
Cada momento nosso, cada beijo, cada toque, ficará impregnado no meu coração e alma, se há encontro etéreo sem dúvida conosco aconteceu, serei ligada a você enquanto viver.
Você deve estar se perguntando, então, porquê o deixei, simples Liam, por egoísmo, por um medo estóico de perder.
E eu vi isso Liam, aquele carro girando, Nate chorando, eu sem poder fazer nada além de rezar.
Me diga, haveria chance para nós se eu o perde-se? Não Liam, não teríamos chance.
E isso quase aconteceu. Eu não posso me perdoar, que o simples fato de ter uma foto minha em revistas de fofoca me fez colocar a preciosa vida de Nate em perigo.
Também me fez questionar se eu não me importaria de ter a vida revirada, e sim eu me importaria, porquê por entrar na sua vida eu causei um desequilíbrio, tirei a paz que você conquistou deixando sua vida e a de Nate fora dos holofotes.
Eu sou seu elo fraco. A lembrança de um passado morto, o medo da perda presente e futura.
E por fraqueza ou egoísmo, eu devo a Rose nossa aventura de uma vida toda.
Não peço que me espere, mas, não consigo querer que me esqueça, eu preciso fechar esta passagem e viver este luto e não sei fazer isso a não ser sozinha.
Nos veremos em um ano, e se a vida nos reservar um reencontro que não haja impedimentos e se sua vida seguir adiante eu ficarei feliz por você e por Nate.
Deixei minha corrente com a chave como lembrança do nosso breve e terno amor, você jamais precisou dela para abrir meu coração, bastou seu olhar. Mas, quero que me prometa e este é o motivo de deixa-la, que você não o trancará.
Com amor, sua Linda.
P.S diga a Nate que agora ele tem um quarto em Rosegarden e vocês podem e devem frenquenta-la sem restrições.
Sarah dará instruções a você, Nate pode se recuperar lá no nosso Lago.

Não sei quantas vezes li e reli estava carta está semana, ou quantas mensagens mandei, ou quantos emails, não sei quantas vezes tentei dissuadir Sarah, devo até te-la ameaçado, e continuo sem notícias, ou qualquer retorno.
Não fosse pelo tempo que passo com Nate no hospital, eu já teria enlouquecido, Kary nem pode ouvir o nome dela, Arthur parece ter pena de mim.
Nem me reconheço, fico olhando as fotos que tirei dela dormindo, no lago, com Nate e questiono o quanto de amor havia em nós ou há, não sei como conjugar, já cheguei a pensar se entre nós não foi apenas um resgate, ela precisava aprender a amar e se deixar amar e eu amar novamente.
No entanto, não quero amar outra pessoa, eu quero Cristina.- Nate me tirou dos pensamentos.
- Papai, esta saindo fumaça da sua cabeça, eu consigo ver.
- Ah, espertinho! Eu estou meditando.
- Papai você está pensando nela, você sabe, Cristina.
- Não estou não meu Sherlock.
- Viu, acertei. Só ela me chama assim. Não tem problema papai, eu também estou com saudades, você também pode ficar, eu não conto para tia Kary.
- Nate, não quero que fique triste, ela foi resolver umas coisas e em alguns meses voltará, você vai ver.
- Papai, não se preocupe comigo, eu vou esperar. Gosto dela.
Meu coração se partiu em vários pedaços e eu não sabia como juntar.
Contei uma história para Nate e escrevi mais um email.

Cristina,
Poderia fazer várias considerações sobre sua carta. Mas, diante da negativa em me atender, respeitarei seu pedido e a deixarei seguir sua vida, por mais que me doa, ainda assim o farei.
Não tenho como trancar meu coração, ele não está comigo você o levou.
Seja feliz, Liam
P.S agradeço o convite para o Lago, Nate estando bem sem dúvida retornaremos.

Somente Uma Semana Onde histórias criam vida. Descubra agora