Nada me afasta de você

46 6 0
                                    

Acordei com uma ressaca monstruosa e um enjôo absurdo, jurei não beber nos próximos meses, depois de um banho demorado e um café reforçado segui meu roteiro. Providenciei um chip novo, avisei Sarah, fiz um grupo com Tati e Marcus com o número novo.

Nos restante da semana eu ainda tinha hematomas e dor na costela, optei por não deixar Londres até que estivesse reestabelecida, apenas visitei museus, explorei bem a era Tudor* , mas, nada me mantinha concentrada, meus pensamentos estavam em casa, com Liam e com Nate, era patético. Não recebi nenhuma mensagem, apenas um email que ainda não abri.

Falei algumas vezes com Tati e Marcus, Liam ainda era assunto proibido, contava para eles detalhes, enviava fotos, fui ao teatro, desci a noite no pub, mas, depois do porre de vinho, não podia sentir cheiro de bebida. O final de semana chegou e bateu a solidão, eu ficava lembrando de cada fração de segundo da minha história com Liam, estava enlouquecendo.

Na segunda feira saí para minha peregrinação de 5 cidades só voltaria para o apartamento em 1 semana, minha primeira parada foi,

Windsor e Eton
A cidade mais próxima de Londres da lista é onde fica a "casa" da atual Rainha. Mas não é só o Castelo de Windsor a única atração desse lugar super fofo. O Long Walk que fica bem em frente ao castelo no Windsor Great Park é lindo de morrer.
Fui de carro, passei a noite num hotel bem charmoso, me neguei a ligar o computador ou ficar no celular, queria realmente respirar aquele momento, meu e de Rose.
Minha segunda parada foi,

Cambridge
Fiquei imaginando como deve ser estudar em um lugar daqueles. Os edifícios são lindos, cercados por grandes gramados verdes, parece saído de um filme com uma atmosfera gótica.
Ali, fiquei pensando em C.S Lewis, Tolkien e tantos outros que influenciaram minha vida, sem dúvida aqui consegui me desligar um pouquinho do meu desespero, estava sofrendo de uma exaustão que não entendia.
Procurei me hospedar próximo ao campus, e quando cai na cama não dormi, desmaiei.
Cheguei a minha terceira parada,

Bath
Bath é uma cidade spa. Você deve estar se perguntando o que é isso e já querendo ir para lá depois dessa informação. É que os romanos no ano 60 construíram diversos banhos na cidade, já que a cidade é uma área de água termal na Inglaterra.
Além dessa curiosidade, Bath é cheia de grandes teatros e lugares históricos e por isso é patrimônio mundial da Unesco. O Royal Crescent também é outra atração da cidade, um arco com casas de estilo Georgiano que além de serem um marco em Bath, já serviram de locações de filmes e séries baseadas nos livros de Jane Austen. Para os românticos o lugar é pura magia, já que você vai estar aqui, tem que tomar um banho com as águas termais de Bath e relaxar!
E a depressão me pegou, estar no reduto de Austen, me fez pensar em mister Darcy e consecutivamente em Liam, passei a noite em real desespero a saudade era tanta que me doía a alma.
Abri o email,

Cristina,
Poderia fazer várias considerações sobre sua carta. Mas, diante da negativa em me atender, respeitarei seu pedido e a deixarei seguir sua vida, por mais que me doa, ainda assim o farei.
Não tenho como trancar meu coração, ele não está comigo você o levou.
Seja feliz, Liam
P.S agradeço o convite para o Lago, Nate estando bem sem dúvida retornaremos.
Seja feliz, seja feliz.... Como seria possível ser feliz, sem aqueles braços me envolvendo, aqueles lábios me beijando, o seu corpo comprimindo o meu, sua voz rouca, suas palavras doces. O que eu fiz conosco Liam? E sem pensar enviei uma resposta para o email
"Nunca houve dois corações mais abertos, nem gostos mais semelhantes, ou Sentimentos mais em sintonia!!!" Persuasão

Não sei que horas adormeci, se continuasse exausta assim teria que procurar um médico em Londres.
Minha quarta parada foi,

Canterbury
Outra cidade patrimônio da Unesco, Canterbury parece saída de um livro medieval. Essa cidade em Kent é sede da Igreja Anglicana (a famosa Catedral de Canterbury) e por isso é uma atração concorrida e objeto de peregrinação. É uma cidade de influência Celta e Romana, mas as casinhas pequenas de madeira dão charme às ruas. O Westgate Gardens é o parque principal da cidade e tem como principal vista as torres medievais.
Eu fiquei encantada, me dei conta de que a semana estava quase acabando e em nenhum momento eu pensava em Rose, tudo que via e conhecia eu imaginava Liam e Nate explorando tudo aquilo comigo, meu Sherlock ficaria encantado.
Fiquei nesta noite numa hospedaria de pedra, bem medieval, mas, com todo conforto moderno, esta noite fiz uma refeição maravilhosa, estava menos cansada, conversei com uma casal de idosos da mesa ao lado, dei uma volta a noite, sem dúvida eu adoraria voltar ali com Liam.
Acabei optando por descansar bem na manhã seguinte, viajar só no fim da tarde e dormir na minha última cidade que era,
Brighton

Brighton é totalmente diferente das outras cidades perto de Londres que falamos aí em cima. O motivo? Praia!ainda mais se ela é no Canal da Mancha.
O Brighton Pier é a atração da cidade, pois é um parque de diversões à beira do canal. Para fazer compras e sentir um pouco mais a vibe mais relaxada de Brighton, North Laine, cheia de casinhas coloridas.
Imaginei Nate em todos os brinquedos, comprei para ele uma lembrança em cada lugar que passei.
Sarah me manteve informada do estado de saúde dele e eu me tranquilizava a cada boletim, eles deixariam o hospital na manhã seguinte.
Tomei coragem naquela noite e abri o email
Linda,
Você tem razão "Nunca houve dois corações mais abertos, nem gostos mais semelhantes, ou Sentimentos mais em sintonia!!!"
Volta pra casa, não fosse pela saúde de Nate eu teria ido atrás de você. Eu te amo. Volta pra mim.
Seu Lindo.

Me senti uma egoísta e mais infeliz ainda, não saí do hotel a noite, estava agitada, exausta, fiquei numa região de bares, não consegui descansar direto, meu estômago estragou, o peixe não caiu bem. Só queria voltar para Londres.

Dirigi tranquilamente para Londres, para meu exílio, para minha torre.
Tati tinha razão. Sempre tinha razão.
Cheguei no apartamento e chorei.

*Tudor foi uma família nobre geradora de uma dinastia homônima, que foram monarcas ingleses que reinaram a Inglaterra no fim da Guerra das Rosas, de 1485 a 1603.
Como Henrique VIII e sua filha Elizabeth a Rainha Virgem.

Somente Uma Semana Onde histórias criam vida. Descubra agora