Quando aterrizamos eu e Liam nos abraçamos, suas mãos pousaram suavemente em meu rosto, ele me beijou os lábios, me apertou contra o peito e suspirou fundo. Eu não conseguia dizer nada, queria parar o tempo ou voltar nele, queria que Rose estivesse ali, que ela estivesse feliz por mim, mas, eu não o teria conhecido eu nem estaria no hospital se ela estivesse ali.
O carro parou ficamos abraçados, mergulhados no olhar de súplica e amor, após a bagagem ser carregada eu disse:
- Nos falamos mais tarde e nos veremos amanhã.
- Sim, nos falamos depois.- Ele baixou o olhar- E nos vemos amanhã.
- Liam.Dê um beijo em Nate. - Ele assentiu
- Liam, eu te amo.
- Eu sei Linda eu também. - o carro partiu.Este Liam eu não conhecia, pareceu - tão distante e pensativo, bem, agora ele era Gail, ao passar pelo portão havia vários fotógrafos, eles não podiam me ver dentro do carro, me assustei com a quantidade de câmeras e flash, cheguei me encolher.
Chegando no meu apartamento, Tati e Marcus já estavam lá, abrimos um vinho e aguentei a sabatina, privei Marcus dos detalhes picantes, amigos homens são meio ciumentos, no entanto, ele estava encantado com o artista que virei secundária na história.
Meu telefone emitiu som de mensagem,
Tem um menino não aqui pedindo pra mandar um beijo e tem um pai que não sabe como fará pra dormir sem seu calor.
Sorri como boba, apertei o celular contar o peito e respondi:
Tem uma boba aqui que amou o beijo, mande outro e uma mulher que sonhará com todo seu calor ao meu lado.
Deixei de lado o telefone, Tati suspirava e Marcus ria dizendo que eu parecia uma adolescente, fui me preparar para o jantar e quando saí Marcus deu um pulo.- Cristina você está no TMZ, liga a TV.
- O que ? DO QUE VOCÊ ESTA FALANDO? - Tati gritou- Eu liguei a TV.
- Eu coloquei um filtro de pesquisa com aviso para tudo que surgisse a respeito de Gail depois que ele entrou nas nossas vidas.
- Nossas? - Eu e Tati dissemos juntas.
- Hei, o que houve com os 3 mosqueteiros? Não importa ligue TV, tem uma foto sua circulando.
- Nossa mãe, eles são rápidos - Tati disse. AMIGA SE PREPARE.Ligamos a TV e para minha surpresa havia uma chamada dizendo, " rapper sumido há uma semana após acidente, reaparece na cia de uma morena de cabelos longos, será a mesma com quem ele deixou o hospital?"
Os repórteres diziam:
Quem é ela?
De onde é?
A intimidade é visível!
Olha como ele segura seu rosto!Me sentei assustada, a foto estava de longe e retratava um momento muito íntimo, tive a sensação de estar nua naquela foto, Marcus achou irado, Tati ficava me dizendo pra ficar bem que eles não tinham nada além da foto, nenhuma informação e que meu perfil não me identificaria. Eu não sabia o que pensar.
Marcus me trouxe um taça de cabernet, outra para Tati e abriu uma cerveja, começou a contar que as redes sociais estavam se perguntando quem eu era, associando a atrizes conhecidas, uma loucura. O lago pareceu distante demais de tudo aquilo.
Meu telefone apitou e era uma mensagem de Kary, dizendo:
Fique calma você esta em todas as redes sociais e não esqueça que sou especialista em crise, mantive Liam a salvo de tudo isso nos últimos anos, só saberão de você se você quiser. Liam deve estar colocando Nate para dormir, ele ainda não sabe.
Já soltei uma nota dizendo que se trata de uma amiga da família em uma despedida educada.
Não sabem quem você é ou onde mora. Fique calma. E deixe comigo.Tati e Marcus e eu abdicamos o jantar e vimos as notícias e os abutres em volta dela, em 15 minutos eu tinha até um suposto nome, uma ex namorada da escola antiga, a suposta mãe do filho, alguns questionavam que ouviram dizer que eu estava morta.
Santo Deus, isso era absurdo.Entrei no quarto e comecei a rever a lista conferir minhas 4 malas, olhar documentos, meus amigos se assustaram com minha reação e eu também estava assustada, eu era uma mulher pacata de poucos amigos. Marcus me deu um beijo de despedida me serviu mais vinho, Tati se ofereceu pra dormir comigo, mas, algo gritava no meu peito, a falta do gosto, do cheiro, do calor, eu precisava dele.
Os agradeci me desculpei e me despedi, fui para o quarto de Rose me abracei no seu travesseiro, virei uma taça de vinho e adormeci.Passado duas horas, Sarah bateu no quarto e me disse que Liam estava na portaria e pedia permissão para subir, me sobressaltei, respondi que sim e fui para a sala.
Eu estava com uma pantalona de seda creme e uma blusa de gola canoa azul marinho, não tirava mais aquela chave, prendi o cabelo num coque, estava descalça e tensa, parecia uma eternidade e não sabia como me comportar. Foi quando tudo se dissipou.Ele atravessou a sala num rompante, me pegou nos braços e me beijou com paixão, a angústia fugiu, meu corpo tremeu e eu fiquei completa.
- Linda, o que houve? Desde Nate dormiu e Kary me deu a notícia estou ligando sem parar.
- Eu fui para o quarto de Rose apenas com a taça de vinho e acabei adormecendo. Você achou que eu não quis atende -lo? - perguntei exasperada.
- Sim Linda, achei que você tivesse ficado brava com a situação da foto, tentei falar, não conseguia ficar longe, queria, precisava sentir você é dizer que vai ficar tudo bem.
- Liam, acalme - se eu confesso que assustei, me senti exposta, por mais que não saibam quem sou, somos nós ali. Me abrace e me acalme e ficará tudo bem.
- Quero passar a noite com você Cristina, eu preciso.
- Eu também Liam, também preciso. E Nate?
- Ele já estava dormindo quando sai e Any foi para o quarto de cima quando saí.- Ele sorriu largamente- Você me encanta preocupada com Nate. A amo cada dia mais.
- Seu bobo, venha vamos para o quarto, estamos com muita roupa.Ele me seguiu, no quarto me deitou na cama desceu minha calça, jogou sua camisa, beijou minhas pernas, subiu pelo meu ventre, tirou seus sapatos, tirou minha blusa, jogou seu jeans, eu soltei meu sutiã, ele arrancou sua box, só houve tempo para puxar a renda mínima para o lado e ele me penetrou, devagar e com carinho e o efeito dele em mim era tanto que só de tocar minha pele eu já estava pronta. E devagar ele me beijava e me possuía.
- Liam, eu o amo.- Ele olhou para o lado e viu as malas.- Seus olhos se apertaram.
- Cris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Uma Semana
RomanceEu queria apagar este dia, dizer adeus a vovó não estava nos meus planos futuros, muito menos no presente. E aquela negação mudou minha vida, ouso dizer que mudou nossas vidas. Será que ele pensa assim? Assim começa nossa história de uma semana, no...