A história de duas vidas

46 7 5
                                    

Quando Liam parou de falar e se apresentou ou imaginei que ele precisassse de um tempo, sem pensar o beijei e pedi que me acompanhasse, na cozinha liguei o forno para aquecer nossa torta, servi a mesa, abri um vinho e ele parecia, nu, deflorado, estava perto, porém, distante. Procurei contar situações engraçadas da minha infância em Rosegarden, ele interagiu, riu, mas, permanecia naquele lugar escuro onde a culpa é a solidão o prendiam.

Almoçamos trocando amenidades, falamos das músicas da coleção do meu pai, ele disse que estava com dor de cabeça, dei a ele um analgésico e um tempo, não deveria ser fácil se expor tanto.

Disse a ele para se deitar um pouco enquanto eu fazia umas ligações, daria a ele o tempo necessário, liguei para Marcus primeiro.

- Oi Cris, como está a primeira dama do rap?
- Engraçadinho você! Sua amiga louca e do peito vai bem, muito bem e apaixonada se é que é possível.
- Uau você é rápida, os tablóides dirão que você está grávida, vão dizer que é golpe até vasculharem sua vida e ver que talvez seja ele o oportunista. -Ele ria.
- Quanta imaginação Marcus, estou comovida de como você conseguiu montar a cena. Eles nem tomarão conhecimento de quem eu sou.
- Não entendi? Você está apaixonada por uma pessoa famosa, que todos os jornais estão especulando que sumiu do hospital acompanhado de uma mulher, e você volta e acha que não será um alvo? Pretende se esconder?
- Não Marcus, eu pretendo viajar e não me esconder.
- Ah, entendi errado! Achei que tivesse dito apaixonada. Quem se apaixona não viaja por um ano, Cristina.
- Marcus é complicado. - Bufei, mas eu não tinha certeza de mais nada.
- É bem complicado mesmo Cris, eu te conheço desde que perdeu o primeiro dente e é a primeira vez que eu escuto você dizer que se apaixonou e você está me dizendo que vai embora. Espere não é recíproco?
- Respira Marcus, sim eu estou apaixonada, sim é novo pra mim, sim e recíproco e sim eu ainda vou viajar.
- Vai me ouvir se eu disser que vai fuder com tudo indo embora? Antes me apresenta ele.
- Eu não posso desistir de tudo porquê me apaixonei!
- Não pode? E porque não? O que a impede de não ir ou adiar? Se você for quando voltar estará sozinha, quando fez estes planos você tinha Rose.
- Mas, eu prometi Marcus, não posso desistir do último desejo dela, ela me escondeu sua doença para que eu não desistisse.
- Cris, quando Rose a fez prometer, ela não queria que você ficasse na cama chorando por ela e garantiu que você se comprometesse, mas, neste caso agora você tem por quem ficar ou planejar. Eu e a Tati uma hora não estaremos disponíveis. Pense direito, você pode desistir de algo grande.
- Marcus eu já disse que o amo?
- Já mas, eu sou vaidoso, então repete!
- Bobo.- torci o nariz e ria dele.- Eu o amo muito Marcus.
- Fala mais, mais ... te amo também menina chata. Chegando me liga vou para o apartamento na hora.
- E a Mel?-perguntei
- A Mel bem, você sabe como é, já era.
" enquanto não chega a certa" - continuamos a frase juntos " me divirto com as erradas" me despedi e desliguei.

Sarah me enviou um email, o advogado também, acompanhei todas as informações, respondi o que era necessário, criei coragem e liguei para Tati.

- Oi, trégua por favor. - Eu disse. Ela riu.
- Ok trégua aceita, mas, estou muito brava por ligar para o Marcus antes de mim e ainda demorar, ele me ligou se gabando. Você o conhece serão meses ou até anos jogando isso na minha cara.
- Oi, vocês são tudo pra mim- gargalhei, como vi que ela baixou a guarda, contei tudo que aconteceu com riqueza de detalhes e no fim ela disse:
- Eu estou apaixonada! Cris quero ele pra mim hahaha ele é lindo, fatal, bom de cama e sensível e você ainda está pensando em viajar? Casa Minha filha, conto de fadas nem em cinema.
- Tatiana até 20 minutos atrás eu era a louca que trouxe um estranho pra casa, e agora está falando em casamento? Não compreendo?
- Cris, eu nunca senti sua voz tão feliz e a conheço o suficiente para saber que agora você está com um sorriso, nos lábios e enrolando uma mexa do cabelo entre os dedos, então sim, você está apaixonada e isso é lindo. E eu estou feliz por você e com medo ao mesmo tempo.
- Como assim?
- Você não deixa as pessoas chegarem com medo delas irem. Mas, nem todos morrem Cris, ou pelo menos não podemos prever e com isso não podemos nos afastar.
- Quando você ficou assim tão romântica Tati?
- Minha amiga quando me dei conta que você só tem a mim e Marcus e o quanto isso não é saudável, e pensei em quantas pessoas você afastou de você nestes anos. Vou desligar, Mat chegou e estou atrasada par o cinema. PENSE EM TUDO QUE FALEI. Me liga chegando, te amo.

Terminei aquela ligação ciente da profundidade das palavras dos meus amigos e sim eu teria muito o que pensar. Cumprir minha promessa, seguir meu coração, enfrentar tablóides, viver uma amor? Minha cabeça girou e eu resolvi deixar para surta depois. Olhei no relógio e havia passado três horas, subi ao encontro de Liam.

Me deitei ao seu lado e ele dormia profundamente, parecia estar num sonho bom, fiquei observando seu belo rosto, a musculatura dos seus braços, seu peito liso, o lençol até a cintura evidenciava sua nudez eu fiquei imaginando como chegamos até ali, qual explicação para não haver constrangimento naquela cena.

O beijei singelamente e ele abriu um sorriso de uma profundidade e me cortou a alma de alegria. Sua mão acariciou meu rosto e nos beijamos terna e profundamente.

Não havia muito mais que ele não soubesse de mim, acho que desde que chegamos fui me revelando, e não havia muito na minha história, órfã, criada pela avó, com poucos amigos e sozinha no mundo. Gostos pessoais, afinidades não leva muito tempo.

Merecíamos uma chance e eu só tinha mais um dia para de decidir!

Somente Uma Semana Onde histórias criam vida. Descubra agora