A casa do Lago

98 4 0
                                    

Tudo aconteceu numa fração de segundos, Kary coçou a cabeça dizendo que teríamos problemas, Liam ou Gail - não posso me considerar íntima- abriu os olhos e meu telefone tocou.

Era Lucy, ou tia Lucy como a chamo, nossa caseira da casa do Lago desde sempre. Estava chorosa, me pediu para passar uns dias com ela, dizendo que eu não tinha mais ninguém e que não queria que eu ficasse só, não por estes dias.

Eu agradeci de forma carinhosa, nem percebi que lágrimas rolavam no meu rosto e nem que a mão que segurava a minha agora as limpava. Me sobressaltei ao perceber e ele disse:
- Calma, eu estou aqui. Engoli seco.
- Mas, você nem me conhece? Ele riu.
- Eu a conheço desde sempre, temos um lindo filho juntos, ela é nossa amiga - apontou para Kary- e não me lembro mais de nada. Nem como viemos parar aqui. Kary soltou um sonoro meu Deus, e eu não sabia o que dizer.

Como alguém passa de órfã duas vezes para alguém de alguém a vida inteira? E com um filho? O médico chegou e pediu para conversar com Kary e eu a sós, fomos para antessala e Liam foi para o banho com infermeiros.
O médico nos disse que a perda de memória recente era comum pela pancada, mas, os exames mostravam uma redução da área afetada que ele não deveria sofrer nenhum stress por estes dias, sendo assim, ele acreditava que o retorno da memória seria rápida, sugeriu a Kary que não deixasse nem fãs e nem mídia chegar perto dele. Eu e minha boca grande falamos:
- Podemos ir para casa do Lago. Eles me olharam e Kary indagou.
- Onde fica este lago?
-Dr. Podemos remove - lo. -Falei sem ao menos piscar, sempre fui rápida e decidida. Continuei.- Fica no Lago Ivory, uma grande propriedade rural na maior parte do ano pouco frequentada, 16km da cidade mais próxima, as casas tem alqueires de distância e mata fechada as separando, são apenas 16 propriedades, e todos as possuem por mais de 40 anos, são de famílias tradicionais, o meio de chegar a cada casa é pelo lago, todos temos portaria independente além da principal.- Respirei, e pensei o que estou fazendo.
- Conheço o lugar, -Respondeu o médico- Além da estrada ser pavimentada estamos há 50km e também na casa do Sr.Leonel, tem um heliporto, você o conhece Cristina? Perguntou o médico. -Kary nos olhava. Eu assenti.
- Sim, Dr. Foi meu bisavô e o pai do Sr.Leonel que compraram, idealizaram e loteram apenas para amigos a antiga fazenda, temos duas festas anuais para manter a tradição, além, de constar uma cláusula que as propriedades só podem ser vendidas entre os 16. Eles pareceram surpresos, parece que eu não era tão simplória quanto meu aspecto parecera.
- Dr. Quando podemos remove - lo? -Kary e eu perguntamos. Ele esclareceu que tudo estava normal, eles apenas aguardavam que ele acordasse para confirmar os sinais normais que os exames confirmavam. Kary teclava sem parar.

Voltamos para o quarto e eu perdi o fôlego, sentado na cama, o homem mais lindo que eu já vi em toda minha vida, fez um sinal para que eu me aproximasse e me beijou, confesso, não foi um beijo casto, foi um beijo lascivo, minha cabeça girava, meu coração pulava, eu corei, suei, mas, o beijei de volta. Nem nos meus sonhos mais eróticos eu dei um beijo assim.

Quando me soltou eu não conseguia olhar para ninguém além dele, não sei quem pigarreou, eu me afastei, o médico foi conferir os sinais, voltamos a antessala. Kary despejou:

- Já está tudo certo, liguei para o segurança e babá de Nate e eles já estão cuidando de tudo, irão com ele de carro  daqui duas horas, precisam despistar a mídia. Já mandei fazer compras, que vão sair de um lugar afastado, para não desconfiarem. Quantos quartos têm em sua singela propriedade? Podemos hospedar quantas pessoas? Nós três vamos de helicóptero, você pode pedir autorização ao seu vizinho?- Eu nem conseguia acompanhar. Respirei fundo.
- Vou avisar tia Lucy, temos 6 quartos na casa principal, mais 4 em cima da casa de barcos, ela precisará de um tempo mínimo para arrumação, não gostaria de ninguém no quarto de meus avós, mas, eu posso emprestar o meu, não sou tímida, mas é um lugar íntimo e quero saber quem são estas pessoas, nem sei como estou fazendo isso. -lembrava o tempo todo de vovó dizendo pra seguir meu coração.
- Cristina eu também não sei o que estamos fazendo, sei apenas que você ou é um anjo ou uma peça shakespeariana, eu dediquei os meus 6 últimos anos a Liam e Nate, éramos os 4 amigos, eu e Arthur não temos filhos, você é nossa melhor opção e não está atrás de dinheiro, as pessoas serão 3 seguranças, a cozinheira, a babá eu e Arthur, ele vai depois para não levantar suspeitas.

Somente Uma Semana Onde histórias criam vida. Descubra agora