-Mãe!
-Oi filha,como foi a aula? Fez muitos amigos? Se comportou na aula?-Perguntou
mamãe.Assim que eu chego da faculdade, a primeira coisa que eu quero é encontrar a geladeira com um suco bem gelado de melancia e não responder pergunta por pergunta que mamãe me faz.
-A aula foi boa, depois te conto tudo direitinho, estou muito cansada,exausta,acabada!
-Opa,opa,opa mocinha! Quero que você me conte tudo depois hein!-Disse mamãe.
-Pode deixar mamãe querida do meu coração!
Assim que cheguei em meu quarto,liguei meu notebook pra ver minhas notificações no Facebook, e eu tinha um site que era um Jornal da escola, esse site era do ano passado e de outra colégio, mas como tem muita novidade na faculdade, resolvi dar ares novos ao site.
Quando entrei em meu Facebook, tinha chegado uma solicitação de amizade.Na hora, Mirella tinha me ligado pelo Skype,raramente fazíamos ligação por vídeo, eu estava até estranhando.
-Hello!-Disse Mirella.
-Ah,oi Mirella.
- E as novidades? -Perguntou Mirella.
-Bom,acho que nenhuma,e você?
-Vou viajar para São Paulo amanhã! -Disse Mirella.
-Que ótimo,aproveite bastante sua viagem.
-Valeu! Uma coisa que eu percebi é que você não respondeu minha mãe no jantar, e eu fiquei mega curiosa.-Disse Mirella.
Esse assunto já voltou, ninguém merece. No primeiro momento digitei um "ISSO NÃO É DA SUA CONTA,LINDA" mas desisti na hora. Eu devia ter mandado, aí sim esse assunto iria acabar de vez, ou melhor, só ia voltar no próximo jantar que eu espero que demore muito.
-Não tenho namorado,e também não faço questão de ter um tão cedo.
-Sei!-Disse Mirella fingindo que estava acreditando no que eu estava falando.
-Hum...
-Sabe Cassiane, esses dias falei com o Gustavo pela webcam,e eu acho que tem algo de estranho com ele!-Disse Mirella.
-Como assim?
-Desde o jantar, ele anda muito estranho comigo, estou tentando descobrir o que houve,ele não me dá nenhuma pista do que pode ter acontecido.-Disse Mirella.
-Nossa, eu queria mesmo poder te ajudar mas eu preciso sair agora,depois a gente conversa, um beijo e boa viagem!
-Beijos!-Disse Mirella.
Depois dessa nossa conversa, recebo uma nova mensagem no messenger, e adivinhem só de quem era!!!
Gustavo:-Oi, Cassiane, eu fiquei te esperando na hora do recreio, mas, você não foi.
Logo o deixei no vácuo! Esse garoto tava fazendo uma pequena grande confusão na minha cabeça, não sei como e nem quero saber, aliás esse garoto tá achando que eu sou quem pra me deixar desse jeito?
Na hora, resolvi responder:Cassiane:-Oi, tudo bom? Desculpa não ter ido, é que infelizmente não tive tempo, e a Gyovanna me pegou de conversa.
E não é que ele é rápido pra responder!? Raridade isso acontecer.
Gustavo:-Tudo bem, achei você bem interessante...😏
Cassiane:-Interessante, como?
Gustavo:- Você é bonita, simpática, e além disso, gosta das mesmas coisas que eu!
Cassiane:- Hum...
Gustavo:- Desculpa eu ter falado isso😨 Falei por impulso.
Cassiane:- Gustavo, eu sinto o mesmo em relação a você.
Gustavo:-😏😏😏Acho que nos daremos muito bem daqui pra frente.
Mais, c-como a-assim? O namorado da minha prima dando em cima de mim???
E por que deixei escapar que eu sentia o mesmo por ele? Eu não quero magoar minha prima por um sentimento passageiro, é só uma quedinha,nada demais.Cassiane:-O que você queria me falar hoje no recreio?
Gustavo:- Nada demais, é que como te achei legal, achei que a gente podia ficar um tempo junto.
Cassiane:-Como assim um tempo junto?
Gustavo:-Ah, pra gente conversar e se conhecer melhor.
Cassiane:-Ata...
Eu queria apenas entender o que ele quis dizer quando disse: "Um tempo junto", pois não estava parecendo que queria apenas me conhecer melhor. Confusão na minha cabeça.
Depois disso, nossa conversa tinha acabado, e eu tinha que pensar em um jeito pra eu me afastar de vez de Gustavo antes que essa situação saia do meu controle, se é que já não saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Prima
Teen FictionDepois de muitos anos sem ver a prima,Cassiane a reencontra em um jantar em família, mas não só Mirella como também Gustavo. Depois daquele jantar,começaram a acontecer algumas reviravoltas na vida de Cassiane . Será mesmo que Cassiane consegue se l...