Já era umas 7:00 horas da manhã, e eu tinha recebido a melhor surpresa do mundo:
-Filhota,Gustavo mandou eu te entregar isso aqui.-Disse mamãe colocando sobre minha perna.
-Ai, que fofo!
Pra quem tá curioso, ele tinha me dado um buquê cheio de maquiagem, com pincel, com blush, tudo!
-Ué, nem é dia dos namorados hoje.
-Ah filha, ele quis te fazer um agrado né!-Disse mamãe.
-Ele me agrada todo dia mãe!
-Ontem você chegou da praia, não falou com ninguém.-Disse mamãe.
-Ah mãe, rolou umas paradas aí.
-Me conta!-Disse mamãe.
Naquela hora, meu telefone começou a tocar, e era Gyovanna. Eu queria muito mesmo falar sobre o que tinha acontecido pra ela, mas:
-Mãe, é a Gyovanna preciso atender.
-Vai contar pra sua melhor amiga, mas não vai contar pra mulher que te carregou por 9 meses no ventre, que te amamentou, que cuidou para que você tivesse um futuro perfeito?-Perguntou mamãe.
Mãe é sempre assim né? Qualquer coisinha, elas já começam, mas, resolvi contar pra mamãe primeiro, ela estava certa, ela tem que saber o que se passa comigo antes de todo mundo. Desliguei o celular e comecei:
-Bom mãe, eu me sinto culpada por fazer isso e sei bem que foi errado.
-Ih, lá vem essas suas conversinhas.nO que você fez?-Perguntou mamãe.
-Mãe,eu e o Caio nos beijamos!
-Como assim?-Perguntou mamãe.
-Não lembro se te contei, mas, Caio sempre foi apaixonado por mim, ele até tentou acabar com meu namoro com Gustavo, e ontem quando estava apenas eu e ele, ele me beijou á força.
-Meu Deus!-Disse mamãe colocando a mão sobre a boca.
-Peguei um Ônibus e vim embora. O ruim, é que tenho medo de meu namoro com Gustavo acabar. Mãe, eu amo o Gustavo.
-Eu sei disso, vocês se amam demais, mas se o amor é forte, ele vai continuar. Agora, você tem que contar pra ele, o primeiro passo pra um relacionamento saúdavel é: SEM SEGREDOS.-Disse mamãe.
Mamãe como sempre, minha heroína, sempre me salvando e me ajudando. A 10 min atrás, eu estava sem solução, e Deus me enviou um anjo chamado MÃE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Prima
Teen FictionDepois de muitos anos sem ver a prima,Cassiane a reencontra em um jantar em família, mas não só Mirella como também Gustavo. Depois daquele jantar,começaram a acontecer algumas reviravoltas na vida de Cassiane . Será mesmo que Cassiane consegue se l...