Capítulo 36.

409 17 3
                                    

-Cassiane?-Disse Gustavo surpreso.

-Gustavo! Que bom que acordou. Eu estava muito preocupada,tive que voltar imediatamente. Independente do que aconteceu entre a gente, quero ficar aqui do seu lado.

-Cassiane, você me perdoa?-Disse Gustavo tentando fazer esforço pra levantar.

-Gustavo, não faça esforço por favor. E eu não tenho o que te perdoar, até por que eu acredito em você.

-Tá falando sério?-Perguntou Gustavo abrindo um sorriso.

-Sim. E você? Me perdoa por tudo?

-Claro! Eu também não devia ter desconfiado de você. Sei que aquele idiota do amigo do seu primo quis nos separar.-Disse Gustavo.

-Gustavo, eu te amo!

-Eu também te amo!-Disse Gustavo.

    Tudo que eu precisava era o beijo do Gustavo, e assim se fez. Nos beijamos como se fosse a primeira vez. Foi lindo.

-Assim que eu sair dessa cama, prometo que vou fazer de tudo pra provar que eu nunca quis beijar aquela menina.-Disse Gustavo determinado.
   
    Eu não queria que Gustavo insistisse nessa história de tentar me provar o que realmente aconteceu. Mas ele insistiu tanto que acabei não dizendo não.

-Senti muito sua falta. Mas me conta, como foi a viagem? E quem é aquele menino da foto?-Perguntou Gustavo.

    Eu e Gustavo ficamos por horas conversando sobre a viagem. Com certeza um dia eu iria querer levar Gustavo pra lá.

O Namorado Da Minha PrimaOnde histórias criam vida. Descubra agora