Capítulo 69.

1.6K 76 8
                                    

     Assim que sai do refeitório,fui pro quarto,vocês não imaginam a cena que eu tinha visto.
     Vi Gustavo com um buquê de rosas brancas e 4 potes de nutella na mão.
Eu não sabia o que fazer na hora.

-Oi Cssiane.-Disse Gustavo se aproximando de mim.

-Oi.

-Trouxe tudo isso pra você. Espero que goste.-Disse Gustavo.

-Nossa,obrigada, mas quem merece tudo isso é a Mirella.

-Você merece até mais que isso Cassiane. Se eu pudesse eu largava a Mirella pra ficar com você,eu te amo de verdade.-Disse Gustavo de joelhos.

-Então,por que não terminou com ela?

-Eu sempre tento conversar com ela delicadamente sobre isso,mas ela sempre fala que tá passando mal e eu fico preocupado.-Disse Gustavo.

-Beleza Gustavo,mas não me vem fazer declaração. Não quero estragar um namoro.

-Desde que eu cheguei na sua casa,eu não parava de pensar em você. Antes sentia apenas uma queda,mas agora eu sei que é amor.-Disse Gustavo.

    Sempre depois dessas palavras rola o beijo e um climão,e foi exatamente isso que aconteceu comigo.

-Gustavo,vamos parar.

-Vem comigo.-Disse Gustavo.

-Pra onde?

-É segredo. Primeiro vou colocar essa venda em seus olhos.-Disse Gustavo já colocando.

-Não gosto muito de surpresas.

-Mas dessa tenho certeza de que vai gostar.-Disse Gustavo.-Pronto,agora vamos.

     Impressionante como Mirella tem a capacidade de ser assim.
Eu amo Gustavo,e Gustavo me ama.
É só isso que tenho a dizer.

Nossa,nem acredito que falei isso.

O Namorado Da Minha PrimaOnde histórias criam vida. Descubra agora