Capítulo 38.

369 19 3
                                    

     O passeio com o papai estava sendo maravilhoso. Estávamos fazendo o que a anos não fazíamos. Ele estava tentando recuperar a minha infância, que em partes ele perdeu.
      Estava tudo ótimo, até um certo momento.

-Filha, vou buscar uma pipoca, você quer?-Perguntou papai.

-Quero sim.

     Assim que papai foi até a carroçinha, Caio tinha aparecido. Era uma ótima oportunidade pra mim resolver tudo de uma vez por todas.

-Olha quem eu vejo por aqui. Cassiane.-Disse Caio.

-Caio, eu preciso falar com você. Por favor, sem brigas.

-Estou escutando.-Disse Caio passando suas mãos pelos meus cabelos.

-Caio,o que você fez passou dos limites. Como pode falar pro Gustavo que eu o trai com você?

-Você não sabe direito do que eu sou capaz.-Disse Caio.

-Sei sim, conheço gente do seu tipo.

-Tem uma coisinha que você não sabe, e não vai saber até o seu namoro com o Gustavo acabar e você finalmente ser minha.-Disse Caio dando risada.

-Eu e Gustavo já estamos muito bem pra sua informação, e não vai ser você que vai acabar com o nosso relacionamento. Agora some daqui!

    Naquele exato momento, Caio saiu. Confesso que desconfiei dele em relação as fotos do Gustavo beijando outra. 
     Será que tinha dedo do Caio nessa história ou a mão toda? Aquilo pouco me importava no momento.

O Namorado Da Minha PrimaOnde histórias criam vida. Descubra agora