Depois daquele jantar, eu não parei de pensar em Gustavo e naquele lindo sorriso. (NÃO SEI POR QUE).
Na verdade, era uma coisa nova que eu estava começando a sentir, e estou PROIBIDA de gostar do Gustavo.
Ele é o namorado da Mirella, tenho que colocar essa "coisa nova" lá no fundo do baú, de preferência no sótão do papai junto com aquela coleção velha.
Já era primeiro dia de aula, e eu tinha que focar no que eu mais amava, que era e é Direito. Desde meus 11 anos de idade tenho essa paixão por leis.
Logo,acabei encontrando com minha melhor amiga Gyovanna,mais conhecida como Gy.-Gy!!! Senti saudades durante todo o recesso,você me ligou só uma vez,o que aconteceu?
Gyovanna era minha melhor amiga, meu braço direito,minha confidente,minha irmã.
Sempre me apoiava em tudo,principalmente quando o assunto era sobre algum "boy magia!" ai sim, ela não parava quieta, e há quem aguente isso!-Né,tenho muitas novidades pra te contar. Não liguei muito, pois viajei, e não tinha sinal naquele maldito lugar!- Disse Gyovanna.
(Eu iria morrer se eu soubesse que iria pra um lugar onde não tem sinal.)
Logo,bateu o sinal, e não tinha dado nem tempo de colocar os papos e as "fofocas' em dia, e eu precisava muito. MUITO OBRIGADA SINAL!
Obrigada sinal por isso,tomara que da próxima vez, esqueçam de te tocar. Tomara!-Sinal chato e barulhento,me conta tudo depois, agora tenho uma aula super-hiper-mega importante, e eu não quero me atrasar logo no primeiro dia!
-Tá bom então,também vou voando pra sala, só um Peter Pan vindo me resgatar e me levando pra terra do Nunca agora!-Disse Gyovanna com seu grande senso de humor.
(Só pra constar, que eu e a Gy não éramos da mesma sala infelizmente)
Toda aula é chata né? Mais tudo isso um dia vai valer a pena. As noites mal dormidas,os trabalhos quase R$2,00 cada folha de impressão,sim, vai valer.
Assim que fui colocar os livros na mesa, tinha uma cartinha no qual estava escrito:"Oi,posso te encontrar no recreio? "
Logo,fiquei muito pensativa pensando em quem queria me encontrar, eu não falava com ninguém a não ser Gyovanna.
Mas depois dscobri que era Gustavo que tinha mandado e sim,ele era da minha sala. Não sei o que ele estava fazendo na sala, nunca o vi por lá.
Agora vai tudo ficar mais difícil, a tal "coisa nova" vai se manifestar todo dia 07:25 da manhã, quando aqueles olhos verdes parasilantes me olharem, e eu torço muito pra isso. CASSIANE JÁ CHEGA!
E então respondi, e pedi pra uma menina que estava atrás de mim entregar pra ele, mas é claro que eu não queria encontrar com ele, só queria ver o que ele queria comigo.Eu não queria mesmo, eu acho!
Tá, tá bom! Admito,eu queria encontrar com ele!
Será que eu estava começando a gostar dele?
NÃO PODE SER! NÃO POSSO!
AAAAAAAH!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Prima
Teen FictionDepois de muitos anos sem ver a prima,Cassiane a reencontra em um jantar em família, mas não só Mirella como também Gustavo. Depois daquele jantar,começaram a acontecer algumas reviravoltas na vida de Cassiane . Será mesmo que Cassiane consegue se l...