Capítulo 39.

1.9K 111 5
                                    

-Sabe Gy, ontem sai com Gustavo pro boliche, ele tinha me dito que ia comprar um suco, ele estava demorando demais, quando fui atrás dele, ele estava beijando a Mirella e eu sei lá o que ela estava fazendo lá.

-Amiga, eu acho que isso tudo é armação da Mirella.-Disse Gyovanna.

-Mas, será que ela sabia que eu estava ali?

-Isso eu não sei,mas essa história está muito estranha, muito mal contada!-Suspeitou Gyovanna.

-Eu acho que foi Gustavo...

-Por que ele faria isso com você menina? Ele te ama.-Disse Gyovanna.

-Ele me ama como? Ele está com Mirella agora.

-Isso é, mas, ele te ama.-Disse Gyovanna.

-Pra começo de conversa, eu não devia ter entrado na vida dos dois.

-Aff vey, até sua mãe sabe que Gustavo é louco por você.-Disse Gyovanna.

-Acho que vou deixar tudo do jeito que tá,deixa a vida me levar como dizia Zeca Pagodinho.

-Você é uma boba mesmo!-Disse Gyovanna.

      Logo,mamãe tinha entrado em meu quarto, para me entregar um folheto bem chamativo e grande.

-Lê aí.-Disse Gyovanna.

-"Queridos amantes da música, estamos selecionando para o nosso acampamento de verão Talento na mão, novos talentos,se você quer ter essa oportunidade, se inscreva no nosso site logo abaixo."

-Que massa!-Disse Gyovanna.

-Será que me inscrevo?

-Claro,você canta super bem!-Disse Gyovanna.

     Eu estava numa animação que não tinha mais fim. Esse acampamento era uma ótima oportunidade de mostrar um dos meus talentos.
    Quando entrei no site, conferia a data, tudo. Sorte que nesses dias, as aulas foram suspensas, pois, iriam ter outros eventos. O melhor é que eu podia apenas me dedicar a música.

O Namorado Da Minha PrimaOnde histórias criam vida. Descubra agora