Capítulo 8.

4.2K 230 7
                                    

-Tô te falando Gyovanna! Ele veio aqui em casa, e quase falou que gostava de...Alguma coisa, e agora estou bem curiosa pra saber o que.

-Cassiane! Está bem na cara que ele gosta de você!-Disse Gyovanna.

-Mas, e a Mirella!?

-Deixa de ser madre Tereza pelo menos uma vez na vida, o que você quer?-Disse Gyovanna.

-Gyovanna, vamos mudar de assunto por favor!

-Você que sabe.-Disse Gyovanna.

Logo, vindo em minha direção as 3 patricinhas da escola!
Qualquer coisa que acontece, elas já contam pra faculdade inteira!
Tinha que ser as 3 malas: Ashley, Miranda e Bruna. "O TRIO FANTÁSTICO."

-Oi querida.-Disse Ashley debochando.

-O que você quer Ashley?

-Então quer dizer, que você tá gostando do gatinho do Gustavo?-Perguntou Ashley.

-Não, não estou Ashley!

-Todo mundo viu, você e o Gustavo dançando na festa do Guto, e dava realmente pra perceber.-Disse Miranda.

-E desde quando, dançar com uma pessoa, é se apaixonar por ela?

-Olha, Ashley, ela tá se achando!-Disse Bruna.

-Aiai! Vamos meninas, não temos que ficar olhando pra essa menininha de quinta, que roubou o namorado da Mirella!-Disse Ashley.

Contei para vocês, que Mirella é a melhor amiga da Ashley? Pois é,não sei como Mirella aguenta essas três malas!

-O que você disse garota?

-Quer que eu repita Cassiane? Você é uma ladra de namorados!-Disse Ashley.

-Ah, mais você vai ver garota!

Parti pra cima dela com tudo,e foi muito bem feito! Ninguém mandou ela falar aquela barbaridade, logo pra mim. Toda escola viu, mas, pelo menos dei uma boa lição naquela garota!
Antes ela falar pra mim, do que qualquer outra pessoa,ou até mesmo pra Mirella.

O Namorado Da Minha PrimaOnde histórias criam vida. Descubra agora