-O que queria me mostrar vó?
-Isso.-Disse vovó me entregando uma foto.
-Quem são estes?
-Eu e seu avô.-Disse Vovó.
-Nossa, você era muito bonita vó e essa é a primeira vez que vejo meu avô.
-Um pouco antes de você nascer, ele infelizmente faleceu.-Disse vovó.
-É uma pena eu não ter conhecido ele, eu gostaria muito. Mas, por que está me mostrando isso?
-Meu amor, sei que você e o Gustavo estão passando por uma crise. Ele me ligou ontem, só não te contei pois você estava muito cansada do passeio.-Disse vovó.
-E o que ele disse vó?
-Disse que sente sua falta, que ainda é muito apaixonado por você.-Disse vovó.
-Não sei se acredito tanto nisso vó, não depois daquelas fotos e por ele ter achado mesmo que eu o trai.
-Sabe, eu e seu avô passamos por muitas tempestades. Tivemos que enfrentar nossas famílias pois não nos aceitavam. Seu avô foi o grande amor da minha vida, mas sempre aparecia alguém que tinha inveja da nossa felicidade e queria nos separar, mas o amor falou mais alto. Passamos por muitas brigas e intrigas mas enfrentamos isso juntos, um apoiando o outro. Você e o Gustavo são muito novos, não estão nem no começo!-Disse vovó.
-Vó, entendo que a senhora queira ajudar, mas...
-Seu coração diz que o Gustavo queria mesmo beijar aquela menina?-Disse vovó.
-Sinceramente não. Mas é o que aconteceu e eu tive que aceitar vó.
-Não o conheci direito, mas ele parece um bom rapaz. Conte pra ele sobre a foto que você recebeu dele com outra e tente se explicar sobre a tal "traição" que foi uma mentira.-Disse vovó.
-Vó...
-Por te amar muito, quero que você e o Gustavo sejam felizes. Sei que vocês se amam.-Disse vovó.
-Preciso pensar vó.
Naquele momento, vovó foi para o quarto e eu fiquei na sala refletindo sobre tudo o que ela tinha me dito.
Realmente, eu e Gustavo tínhamos que nos resolver, mas eu sentia que precisava de mais um pouco de tempo pra pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Prima
Teen FictionDepois de muitos anos sem ver a prima,Cassiane a reencontra em um jantar em família, mas não só Mirella como também Gustavo. Depois daquele jantar,começaram a acontecer algumas reviravoltas na vida de Cassiane . Será mesmo que Cassiane consegue se l...