Capítulo 17

638 25 2
                                    

      No dia seguinte, Gustavo ainda não tinha me ligado, mas alguém desconhecido tinha me enviado uma foto dele. Nessa foto ele estava com uma menina e eles estavam abraçados , naquela mesma hora me mandaram uma outra foto, deles se BEIJANDO.
       Como que Gustavo pode fazer isso comigo? O que eu mais queria nesse momento era que Caio confessasse tudo.

-Caio, você já fez o que te falei?

-Não. Cassiane você não entende que faço isso por gostar de você?-Perguntou Caio.

-Então gostar de mim é estragar meu namoro?

-Eu te quero e faz tempo, só esse Gustavo que chegou e atrapalhou tudo!-Disse Caio.

-Ele não atrapalhou nada,mesmo sem ele, eu não iria ficar com você. Passar bem Caio.

      Tinha desligado o telefone e comecei a chorar, eu não parava de me perguntar: POR QUE?

-Filha,o que houve?-Perguntou mamãe entrando no quarto.

-Me mandaram uma foto de Gustavo aos beijos com uma outra garota.

-Ai filha, sinto muito,mas,sua avó Laiza ligou pra cá.-Disse mamãe.

-Queria tanto falar com ela, por que não me avisou?

-Acabei esquecendo, ela está te convidando pra passar um mês lá com ela.-Disse mamãe.

-Quando?

-Amanhã mesmo ela vem te buscar às 8:00 da manhã.-Disse mamãe.

-Melhor eu ir mesmo, preciso sair desses problemas e dar um tempo pra mim.

-Isso minha filha, faz muito bem!-Disse mamãe.

O Namorado Da Minha PrimaOnde histórias criam vida. Descubra agora