Capítulo 68.

1.5K 77 0
                                    

-Oi querida.-Disse tia Vanessa vindo em minha direção.

-Oi tia!

-Veio fazer o que aqui?-Perguntou tia Vanessa.

-Vim comer alguma coisa,até por que saco vazio não para em pé.

-É verdade,vamos até a cozinha que eu te sirvo um café.-Disse tia Vanessa me conduzindo até a cozinha.

      Assim que cheguei na cozinha,tia Vanessa ia me servindo o café da manhã,mas o estranho disso tudo era que minha mãe estava ligando pra ela sem parar.

-Preciso atender,com licença.-Disse tia Vanessa.

     Na hora,tia Vanessa tinha ido pros fundos da cozinha e acabei estudando tudo. O assunto era justamente sobre mim.

-Vanessa,quero você longe da minha filha ouviu?-Disse mamãe no telefone.

-Sua filha? Desde quando? Preciso ir. E vê se não me ligue mais.

    Assim que tia Vanessa tinha desligado,eu curiosa como sempre já fui perguntando:

-Tia,era minha mãe. Estou certa?

-Sim,você está.-Disse tia Vanessa.

-Eu sem querer acabei ouvindo um pouco da conversa,e por que você perguntou"Sua filha? Desde quando?" pra minha mãe?

-Hãm.-Disse tia Vanessa tremendo.

-Tia,o que está havendo? Estou desligada de tudo.

-Eu estava apenas brincando querida,não leve a sério!-Disse tia Vanessa.

     Parecia mesmo que tia Vanessa queria alfinetar mamãe.

-Vou indo então. Até logo.

-Ok querida,até mais tarde.

     Vocês acharam algo muito estranho? Pois é,eu também.
Eu não estava conseguindo "engolir" a desculpa que tia Vanessa tinha dado.
Mas,fazer o que?

O Namorado Da Minha PrimaOnde histórias criam vida. Descubra agora