-Beleza então. A grossa e fresca,vai sair daqui.
Logo,fui correndo pro meu quarto, e rapidamente tranquei a porta, eu não queria que nada daquilo tivesse acontecido,mas eu confesso,que eu também contribui para que essa confusão acontecesse.
Assim que cheguei no quarto,avistei Violetta chorando como se sua situação naquela hora,fosse uma das piores.
-O que aconteceu Violetta?
-Meu p-pai me ligou,dizendo que mamãe tinha sofrido um grave acidente de carro hoje mais cedo.-Disse Violetta.
-Nossa, que coisa hein. Melhoras pra ela.
-Obrigada,amanhã mesmo estou indo embora. Não consigo ficar aqui sabendo que minha mãe está no hospital dependendo rapidamente de sangue pra sobreviver.-Disse Violetta.
-Que pena,até que vou sentir sua falta.
-Pois é, e eu também. Mas,parece que você está pra baixo.-Disse Violetta.
-Não é nada não.
-Vai ficar alguém no meu lugar neste quarto,bom,pelo menos foi o que o Roberto me disse.-Disse Violetta secando o choro.
-Ele te disse quem?
-Um tal de "Gustavo" ele já é daqui.
A gente já pensa né.
"Eita,agora lascou"-Eu o conheço,mas qual o motivo dessa troca de quarto?
-O Roberto me disse que ele não se sente muito confortável no quarto onde ele está.-Disse Violetta.
Sinceramente,tá parecendo até que estavámos em um hotel 5 estrelas,e Gustavo achava que era o "cliente preferencial", entre aspas,só que na verdade,estávamos no meio do mato.
-Ata.
Quando você finalmente tenta esquecer a "peste" ela aparece e seu coração começa a saltitar por todo lugar e por todo lado,já estava acontecendo comigo naquela bendita hora.
Vamos pensar.
Eu+Gustavo+ mesmo quarto+respirando o mesmo ar+pisando no mesmo chão= Não vai dar certo.Tá confesso que estou exagerando um pouquinho,mas eu acabei achando o resultado certo, vamos usar a matemática do jeito certo.
X=Não vai dar certo.
Nossa,será por que tirei 4,6 na prova de matemática no primeiro bimestre? Uma menina de exatas dessa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Prima
JugendliteraturDepois de muitos anos sem ver a prima,Cassiane a reencontra em um jantar em família, mas não só Mirella como também Gustavo. Depois daquele jantar,começaram a acontecer algumas reviravoltas na vida de Cassiane . Será mesmo que Cassiane consegue se l...