Capítulo 4.

817 32 4
                                    

    A melhor parte de todas, foi aquele dia, era nosso último dia de aula, finalmente. Quando cheguei na porta da faculdade encontrei Gustavo e aproveitei a oportunidade pra saber o que estava acontecendo.

-Gu,o que está acontecendo? Pelo amor de Deus, mata essa minha curiosidade.

-Primeiramente, ontem eu não estava muito bem pois minha tia descobriu que estava com câncer e já fazia um tempo, e fiquei bem triste por ela...-Disse Gustavo sendo interrompido por mim.

-Meu Deus, ela vai conseguir passar por cima de tudo isso!

-E também, ontem estive conversando com o amigo do seu primo.-Disse Gustavo sendo interrompido novamente por minha curiosidade.

-E o que ele disse? Pois ontem você saiu sem nem falar comigo.

-O Caio me contou que vocês já foram namorados e que vocês continuam sendo só que pelas minhas costas!-Disse Gustavo.

-Gustavo, não to acreditando nisso. Você vai acreditar nele?

-Na verdade, não sei.-Disse Gustavo.

-Gustavo, nunca tive nada com ele e nunca vou ter, por que eu te amo!

-Já não sei mais de nada.-Disse Gustavo.

-Só te digo uma coisa, você pode até acreditar nele pois é o que está parecendo, mas, é você o amor da minha vida!

     Fui logo pra sala, triste, deprimida, chateada, pois Gustavo não estava acreditando no meu amor que a cada dia se tornava mais forte, só ele que não sabia disso!
(Eu acho)

O Namorado Da Minha PrimaOnde histórias criam vida. Descubra agora