-Então,quer dizer que vocês viraram amigos?-Perguntou Gyovanna.
-Uhum,e ontem os pais dele vieram jantar aqui em casa.
-Você acha que vou acreditar nesse "papinho" de amizade?-Perguntou Gyovanna.
-Sei lá.
Ainda bem que na hora tinha batido o sinal, até por que eu não queria discutir com Gyovanna sobre isso de "amizade"!
Obrigada sinal... nunca mais vou reclamar de você!-Tenho que ir pra aula.
-Te encontro depois então! -Disse Gyovanna.
Eu nunca pensei que eu diria isso,mas senti falta da escola!
-Boa tarde alunos. Abram o livro na página:88 e façam a atividade 1,2 e 3.-Disse o professor Cleber.
Pensando bem,não senti falta da escola não, retiro o que disse.
-Façam em dupla.-Disse o professor.
A pior parte vocês não sabem. O menino mais melequento e anti-social do mundo inteiro (Edward) quase me chamou pra fazer com ele,pelo menos era o que eu imaginava.
-Com licença, senhorita.-Disse Edward.
Pelo amor, estamos em pleno século 21.
Todos sabem que :" senhorita,senhora" é bem do século passado e não se encontram mais no dicionário.-Oi.
-Queria saber se...-Disse Edward.
-Com licença!-Disse Gustavo interrompendo.-Cassiane, o que acha de fazermos o trabalho juntos?
-Acho legal. Bom, depois nos falamos então Edward.
Gustavo tinha me livrado de uma página de livro cheio de meleca.
Assim que encostei minha cadeira na mesa de Gustavo, ele começou a me olhar como se eu fosse a única pessoa da sala.-Que foi?
-Hãm...nada não. Eu te acho linda.-Disse Gustavo acariciando meu rosto.
-Você não se cansa de dizer isso pra mim? Haha.
-Você quer uma resposta?-Perguntou Gustavo.
-Claro!
-Não, eu não me canso de dizer o quanto você é linda.-Disse Gustavo.
Sabe quando você fica vermelha e fica sem saber o que fazer? Me senti exatamente assim naquela hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Prima
Teen FictionDepois de muitos anos sem ver a prima,Cassiane a reencontra em um jantar em família, mas não só Mirella como também Gustavo. Depois daquele jantar,começaram a acontecer algumas reviravoltas na vida de Cassiane . Será mesmo que Cassiane consegue se l...