Capítulo 34.

371 15 2
                                    

     Na manhã seguinte, eu estava terminando de arrumar as minhas malas. Para minha surpresa, vovó também estava arrumando as dela pra passar alguns dias por lá.
      Assim que bateu 07:00, saímos de casa. Confesso que fiquei com um aperto no coração, mas fazer o que?
     Durante a viagem, eu e vovó conversamos bastante até ela receber uma ligação:

-Como assim o Gustavo está piorando? Tá,tá... Tudo bem, estamos chegando aí.-Disse Vovó desligando.

-Vó, o que aconteceu agora?

-Gustavo está cada vez pior.-Disse vovó.

-Não acredito! Como eu queria estar com ele agora.

-Olha, já estamos chegando,fique calma!-Disse Vovó.

-Não dá vó, eu não consigo me acalmar pensando que talvez a culpa seje minha.

-A culpa não é sua. Pense positivo, pense que o Gustavo vai sair dessa!-Disse Vovó.

    O otimismo de vovó me acalmava a todo momento em que eu me sentia triste e pra baixo por conta desse acidente.
      Tudo que eu mais queria naquele momento era mudar o passado. Passar uma borracha nas minhas brigas com Gustavo e recomeçar. Não sei por que, mas me sinto muito culpada por tudo o que está acontecendo.
      Assim que chegamos a minha cidade Natal, eu e vovó nem pensamos em deixar as malas em casa,fomos direto para o Hospital.

O Namorado Da Minha PrimaOnde histórias criam vida. Descubra agora