Capítulo 15.

636 28 3
                                    

    Assim que acabou a festa, estávamos a caminho de casa, do nada meu celular começou a tocar, mas eu estava morrendo de sono e não queria acordar. Adivinha quem atendeu? Sim, Gustavo mesmo.

-Cara, o que você quer?-Perguntou Gustavo.

-Quem é?-Perguntou Caio.

-O namorado dela. Agora me responde.-Disse Gustavo.

-Eu quero a Cassiane mesmo!-Disse Caio.

-Cara, esquece, ela me pertence.-Disse Gustavo.

-Quem tem que esquecer é você,ela vai ser minha mais cedo ou mais tarde!-Disse Caio.

(Virei um objeto agora)
     A briguinha acontecendo e eu só fingindo que estava dormindo pra dar uma escutada na conversa.

-Ela te contou que nos beijamos na praia?-Perguntou Caio.

-Disse sim, entre nós não há segredos!-Disse Gustavo.

-Rapaz, ela beija muito. Ela te contou que depois do beijo, fomos pra trás do banheiro do quiosque continuar? Ela mesmo queria cara, aceita.-Disse Caio.

     Eu fiquei com uma enorme vontade de matar Caio. SORTE que os pais de Gustavo estavam escutando música no fone e não estava no viva voz.

-Cassiane, acorda.-Disse Gustavo.

-O que foi amor?

-Não se faça de desentendida por favor.-Disse Gustavo.

-Hã?

-Caio acabou me falar que depois do beijo, vocês foram pra trás do banheiro continuar. O que é isso?-Perguntou Gustavo.

-Posso falar minha versão?

-Não, você pode ficar calada até chegar em casa,não quero te ouvir.-Disse Gustavo.

-Gustavo por favor, você precisa acreditar em mim, eu te amo cara, nunca faria isso com você.

-Cansei de mentiras.-Disse Gustavo.

-Gustavo...

-Ou você é minha ou do Caio!-Disse Gustavo.

     Fiquei muito triste por Gustavo não acreditar nas minhas palavras, Caio está conseguindo acabar com meu relacionamento aos poucos. Mas tenho medo de acabar pra sempre.

O Namorado Da Minha PrimaOnde histórias criam vida. Descubra agora