Capítulo 45.

1.9K 100 0
                                    

      Assim que acordei,fui ver algumas notificações no meu e-mail. Eu tinha enviado um vídeo pro acampamento, onde eu estava cantando a música que eu mais gostava:Thousand Years.
Pra minha surpresa,eu tinha sido selecionada.

-Mãe,vem aqui agora.-Gritei.

-Que foi filha?-Perguntou mamãe chegando no quarto.

-Fui selecionada pro Acampamento!

-Poxa filha, que legal. Mas você não vai poder ir, infelizmente!-Disse mamãe triste.

-Como assim mãe?

-Você não pode faltar mais na escola. Lembra quando você viajou?-Perguntou mamãe.

-Mãe, não vai ter aula por enquanto, pois vão ter eventos na escola.

-Filha, isso é sério mesmo?-Perguntou mamãe.

-Claro mãe,e ainda vou estar aqui antes das aulas começarem novamente,olha só.-Eu disse mostrando o e-mail no computador.

-Mas, o acampamento começa amanhã,está tudo muito em cima da hora.-Disse mamãe.

-Mãe, eu arrumo metade da mala hoje e a outra amanhã. É para estar ao lado  do aeroporto ás 9hrs da manhã.

-Se você der conta de tudo, e conseguir estar pronta até 9hrs amanhã, você pode ir!-Disse mamãe.

-Claro mãe,pode deixar!

-Queria te ajudar,mas hoje eu e seu pai vamos sair pra jantar.-Disse mamãe.

-Tudo bem mãe,eu dou conta sozinha.

-Daqui a pouco, seu pai vem me buscar,será que você pode me ajudar no look e na maquiagem?-Perguntou mamãe.

-Claro!

      O fato de Gustavo não ter acreditado em mim, me decepcionava. E eu não parava de pensar em Gustavo em um só minuto.

O Namorado Da Minha PrimaOnde histórias criam vida. Descubra agora