Capítulo 33.

2K 107 3
                                    

-Cheguei.

-Oi filha,Gustavo passou aqui agora pouco e mandou eu te entregar isso aqui.-Disse mamãe.

-Ah mãe,valeu. Hummm são margaridas!

-Filha,posso ser sincera com você?-Perguntou mamãe.

-Claro mãe, sempre!

-Você e o Gustavo são um lindo casal. Pena que ele está com Mirella!-Disse mamãe.

-Mãe,eu e Gustavo somos amigos,e  também penso no bem da Mirella.

-Filha, vejo no seu olhar que você ama o Gustavo.-Disse mamãe.

-Sério?

-Eu te conheço meu amor. Agora lê o que está escrito nesta carta, pois fiquei curiosa.-Disse mamãe.

-Eita,curiosa.

-Vai, abre logo!-Disse mamãe desesperada.

       Esqueci de mais um detalhe sobre mamãe. CURIOSIDADE.
      Uma vez,eu tinha recebido no 4º ano, a minha primeira cartinha de um garoto, e ela foi a primeira a abrir. Até hoje nem sei como dei mole de deixar essa tal cartinha em cima da geladeira.

-O que está escrito?-Perguntou mamãe.

-"Querida Cassiane, queria te convidar pra ir ao boliche hoje comigo. É de última hora, mas, se você quiser. Chego aí as 19:00hrs."

-Ai que romântico. Hummmmmmm!-Disse mamãe.

-Nossa mãe,o cara só ta me convidando pra ir ao boliche, nada demais.

-Deixa de ser boba menina! Ele tá na sua. Quando conheci seu pai...-Disse mamãe afim de contar.

     Ii pronto! Já começou a ladainha. Deu vontade de falar:" Tá mãe, já entendi. Quando você conheceu o papai, vocês tiveram um encontro romântico e tal".

-Quando conheci seu pai, ele me levou pra um passeio de barco super-hiper-mega romântico.-Disse mamãe.

      Nossa, estou tão interessada nesse assunto, que acabei me perdendo no mundo da lua. (Como sempre quando ela começa essas histórias de quando ela era mais nova).
     Até aproveitei pra pensar um pouco mais na carta de Gustavo.

O Namorado Da Minha PrimaOnde histórias criam vida. Descubra agora