Capítulo 28.

383 17 3
                                    

     No dia seguinte, resolvi postar minha foto com o Diogo no facebook. Não demorou nem 2 minutos e já tinha bastante curtida e uma delas era de Gustavo.
     A saudade apertava cada vez mais no meu peito. Estava me sufocando aos poucos. Será que vou perder o amor da minha vida pra sempre?

-Com licença.-Disse vovó entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã.

-Oi vó!

-Como você não foi até o café, o café veio até você!-Disse vovó.

-Aí vó,não estou com muita fome agora.

-Mas a senhorita precisa se alimentar pelo menos um pouco!-Disse vovó.

-Tá bommmm vó. Mas só um pouquinho.

-Como foi o passeio ontem?-Perguntou vovó.

-Foi muito legal vó. O Diogo é uma ótima companhia. Tiramos até essa foto!

-Que bom que gostou. Olha, assim que terminar de tomar café, vá até a cozinha, preciso te mostrar uma coisinha.-Disse vovó.

-Tudo bem vó. Já estou indo.

    Naquele momento, vovó tinha saído do quarto e Gustavo tinha me mandado uma mensagem.

"Cassiane,preciso saber o que está acontecendo com a gente.
Sei que você não quer falar comigo, mas precisamos nos resolver e acabar logo com essa agonia. Estou com muitas saudades, está sendo muito difícil pra mim viver sem seu beijo, sem você. Quando tiver um tempo, me mande uma mensagem."

      Pensei logo em responder mais tarde e corri para a sala pra ver o que vovó queria me mostrar.

O Namorado Da Minha PrimaOnde histórias criam vida. Descubra agora