Assim que desci para tomar café, Gustavo tinha me visto e começou a ficar aos "mimos" com Mirella. Ninguém merece acordar de manhã cedo e ver aquela cena.
-Bom dia flor do dia!-Disse Gyovanna.
-Bom dia? Pra mim não está sendo.
-O que houve menina?-Perguntou Gyovanna.
-Af,nada não! Vamos entrar?
-Uhum...-Disse Gyovanna.
-Oi!-Disse Mirella chegando perto de nossa mesa.
-Oi Mirella!-Disse Gyovanna.
-O que acham de sentar conosco, na mesa 13?-Perguntou Mirella.
-Pode ser!-Disse Gyovanna.
Mais uma tortura, ter que olhar pra cara do Gustavo,mas fazer o que né?
Assim que fomos para a mesa 13, Gustavo me olhou como se eu fosse a única pessoa dali, como se eu fosse o centro do universo.-Ai, sabe Mirella te admiro muito! Você é muito popular, vai em todas as festas, veste as melhores roupas, e é linda também!-Disse Gyovanna bajulando.
-Obrigada linda!-Disse Mirella dando uma piscadinha.
-Bem, eu já terminei o meu café,te encontro depois, ok Cassiane?-Perguntou Gyovanna.
-Ah,eu também vou ficar por aí. Você vem amor?-Perguntou Mirella.
- Te encontro lá na frente.-Disse Gustavo.
-Okay então.-Disse Mirella com um pouco de raiva.
Mirella tinha ficado com raiva pelo simples fato de que Gustavo queria ficar sozinho comigo.
Assim que as duas saíram, Gustavo resolveu puxar assunto. Resolveu quebrar o gelo. O ICEBERG.-Cassiane, me desculpe por ter falado daquele jeito com você,mas,eu gosto muito de você!-Disse Gustavo.
-Gosta tanto de mim, que fica de "mimos" com Mirella? Você é bem típico de um idiota. Será que você não percebe? Eu não gosto de você do jeito que você gosta de mim,entenda, por favor! O que senti até aqui foi uma simples quedinha, vamos fingir que você e eu nunca tivemos nada, ou melhor,nunca tivemos mesmo. Agora me deixa em paz, e finge não saber de minha existência.
Aquilo tudo me doeu tanto por dentro,mas o que importa é que eu tinha que tirar ele de minha cabeça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Prima
Teen FictionDepois de muitos anos sem ver a prima,Cassiane a reencontra em um jantar em família, mas não só Mirella como também Gustavo. Depois daquele jantar,começaram a acontecer algumas reviravoltas na vida de Cassiane . Será mesmo que Cassiane consegue se l...