Capítulo 61.

1.6K 79 1
                                    

-Sabe Cassi,não estou gostando muito daquela garota perto do Gustavo. Hoje ele foi procurar ela, e agora os dois estão super-amigos.-Disse Mirella.

-E tem algum problema pra você, os dois serem amigos?

-Claro,ela quer começar com "amizade" pra depois arrastar ele pra perto dela de vez.-Disse Mirella.

-Ai Mirella, não viaja. Olha,vamos aproveitar esse lugar lindo e vamos fazer o que gostamos realmente.

-Mas, e o meu Gugu? Não posso de jeito nenhum deixar aquela lacraia ficar com ele.-Disse Mirella.

-Qual é Mirella,o Gustavo é louco por você, nunca faria nada pra te magoar. Agora relaxa.

-Você fala isso,mas estava aos beijos com ele no aeroporto.-Disse Mirella.

-Será que dá pra esquecer tudo isso?

-Cassiane,olha nos meus olhos e diga que você não gosta do Gustavo.-Disse Mirella.

-Nem preciso,por que não gosto mesmo. Mas fazer o que né.

-Me fala que você não o ama.

     Agora vem a pergunta
"Como irei contar uma mentira pra Mirella?" seria injusto,então, logo mudei de assunto.

-O Roberto se esqueceu de falar o horário da fogueira,você sabe que horas que começa?

-Bom,ele me deu este papel de programação quando eu estava me instalando.-Disse Mirella me entregando o papel.

      Depois que eu tinha visto o horário,continuei olhando para o papel, só pra tentar mudar o rumo da conversa sobre "Gustavo" e esse sentimento por ele.

O Namorado Da Minha PrimaOnde histórias criam vida. Descubra agora