Capítulo 13.

3.5K 201 11
                                    

-Filha, você está toda ensopada,pelo jeito pegou muita chuva hein! Está chorando? O que houve?-Perguntou mamãe me abraçando.

-Mãe, minha vida tá uma droga!

-Não diga isso filha. Mas, me conta, o que houve?-Perguntou mamãe novamente.

-Quem enviou aquela carta, com aquele buquê foi Gustavo, e acabamos nos beijando.

-Filha, você sabe que o Gustavo é o namorado da sua prima!-Disse mamãe.

-Eu sei mãe, e é por isso que não fiquei com ele!

-Filha, fica calma vai vestir outra roupa, antes que pegue um resfriado.-Disse mamãe.

     Sinceramente? Fiquei impressionada com a reação de mamãe.
     Pensei que ela iria ficar, tipo:"O que? Você com o namorado da Mirella?"

     Depois, me tranquei no meu mundinho. Meu quarto. Pra mim era o melhor lugar lugar do mundo, e o lugar onde eu realmente conseguia me abrir e me sentir confortável.

-Filha, senta aí. Amor, se você gosta realmente do Gustavo, converse com Mirella e resolva isso logo!-Disse mamãe.

-Mãe, não é tão fácil...

-E você vai conseguir esconder esse sentimento por muito tempo?-Perguntou mamãe.

     Eu sinceramente, queria que eu tivesse essa capacidade. Mas não, não tenho.

-Vou! É o único jeito de proteger Mirella de uma grande decepção.

-Você que sabe filhota!-Disse mamãe me dando um beijo na testa.

      Mamãe era sempre meu porto de consolação, eu amo muito ela, mas,dessa vez eu estava certa. Eu tinha que pensar em Mirella!

O Namorado Da Minha PrimaOnde histórias criam vida. Descubra agora