Capítulo 57.

1.7K 87 3
                                    

-Bom dia campistas,vamos acordar pois hoje temos um longo dia.-Disse o dono do acampamento animado.

A noite toda eu só pensava em Gustavo,e no nosso beijo. Gustavo não quer deixar meus pensamentos em paz.

-Bom dia Cassiane!-Disse Daniela.

-Bom dia Daniela.

-Ficou pensando no que rolou essa noite?-Perguntou Daniela.

-Do que você está falando?

1.Como Daniela sabia? A pergunta que não quer calar.

-Ah Cassi. Será que posso te chamar assim?-Perguntou Daniela.

-Pode, mas como assim?

-Não se faça de desentendida Cassi. Ontem eu vi de camarote você e o Gustavo em um climão daqueles.-Disse Daniela.

-Nada haver.

-Nada haver? Menina eu vi tudo.-Disse Daniela.

-E como você sabe que fiquei pensando a noite inteira nisso?

-Querida,eu sou a ex dele,a primeira vez que eu o beijei eu me senti nas nuvens.-Disse Daniela.

-O que houve entre vocês para terminarem?

-Nós sempre fomos apaixonados um pelo outro,mas ele me encontrou na praça beijando um outro garoto.-Disse Daniela.

-Por que você fez isso?

-O menino que me agarrou e me beijou a força na hora em que ele chegou, e foi de propósito.-Disse Daniela.

-Então,o que você estava fazendo lá,com o garoto,no mesmo lugar?

-Ele pediu para que eu fosse até a praça,pois ele tinha algo muito importante pra falar comigo,então eu resolvi ir.-Disse Daniela.

Deve ser horrível você está conversando normal com um "boy" e o "boy" te beijar quando seu namorado chega e ele vê tudo achando que você que quis.

O Namorado Da Minha PrimaOnde histórias criam vida. Descubra agora