Capítulo 64.

1.6K 80 12
                                    

      Assim que Gustavo tinha terminado de cantar a música,sai do meu lugar e fui para o refeitório comer alguma coisa. Chegando lá, encontrei com uma pessoa inesperada.

-Tia Vanessa.

-Oi minha princesa!-Disse tia Vanessa.

-Tudo bom?

-Tudo ótimo. Mas,o que está fazendo aqui?-Perguntou tia Vanessa.

-Vim me dedicar à música.

-Que orgulho minha filha.-Disse Tia Vanessa.

-Minha filha?

-Hum,é que te considero como uma filha.-Disse tia Vanessa muito nervosa.

-E você é minha segunda mãe tia.-Disse abraçando-a.

-Como é que tá sua mãe?-Perguntou tia Vanessa.

-Está ótima, mas você deveria voltar pra casa.

-Não,meu lugar é aqui agora. Eu fui expulsa daquela casa que nem um lixo.-Disse tia Vanessa.

      Ah,quase ia me esquecendo. Tia Vanessa tinha sido expulsa de casa por que mamãe sempre acusava ela de pegar alguma coisa sempre que algo em casa muito importante sumia.
     Mas,eu sabia e sentia que não tinha sido ela.
     Tia Vanessa era uma mulher muito honesta. E era loira e tinha olhos castanhos lindos.

-Não fala assim tia,um dia a verdade vai aparecer.

-Tomara.-Disse tia Vanessa.

-Ai tia,tô com uma baita fome.

-Tem um pãozinho quentinho saindo do forno,vamos até a cozinha.-Disse tia Vanessa.

     Mas antes de eu e titia irmos à cozinha,Gustavo chegou no refeitório como se tivesse havendo uma guerra e ele quisesse correr pra algum lugar pra se proteger.

-Boa noite. Cassiane?-Perguntou Gustavo.

-Gustavo.

-Quem é este menino?-Perguntou titia.

-Prazer,meu nome é Gustavo.-Disse Gustavo.

-O prazer é todo meu, mas eu não sabia que você já tinha um namoradinho.-Disse titia.

-Ele não é meu namorado,e eu nunca namoraria com um babaca feito ele.

-E eu muito menos com uma menina grossa e fresca.-Disse Gustavo.

     Tudo bem, que as vezes sou meio grossa que ele.
     Tá,tá bom,sou muito grossa,mas, fresca eu não sou. E acho que talvez vocês saibam né? Ou será que eu sou? Ah,isso eu não sei,mas o que eu sei é que eu não poderia ficar escutando essas barbaridades que ele fala.

O Namorado Da Minha PrimaOnde histórias criam vida. Descubra agora