3º dia na Disney 4.

2.3K 123 12
                                    

-Meninaa! Nem te conto.-Disse Gyovanna.

-Fala logo!

-Luan deu um fora na Ashley, e foi muito bem dado!-Disse Gyovanna.

-Eu queria ter visto isso. Ah como eu queria!

-Eu também queria que você estivesse lá, presenciando a vergonha que ela passou.-Disse Gyovanna.

-Ah, depois tenho que te apresentar pro Vitor.

-O cara com quem você saiu né?-Perguntou Gyovanna.

-Esse mesmo! O que acha de irmos ao shopping amanhã?

-Por mim, tudo bem, estou precisando de uma renovada no guarda-roupa mesmo!-Disse Gyovanna.-Mas, e o Gustavo?

-Eu e ele tivemos uma briga. Eu disse pra ele que o odiava,mas não é verdade!

-Ai, minha amiga! Você ama ele né?-Perguntou Gyovanna.

-Você não sabe o quanto. Mas,não posso arriscar minha relação com Mirella!

-Entendo. Mas, você vai deixar seu grande amor, ir embora da sua vida assim?-Perguntou Gyovanna.

-É o jeito. Mas, não consigo tirar o sorriso dele da minha cabeça, eu amo o jeito dele e tudo mais.

-Mas,e o Vitor?-Perguntou Gyovanna.

-Ele é só um amigo. Nada mais, nada menos!

-Quer um conselho? Vai atrás do seu amor. Mirella tem de entender seu lado!-Disse Gyovanna.

-Mirella me pegou beijando Gustavo no aeroporto e saiu correndo! O que realmente espera da reação dela? Que ela fique super-hiper-mega feliz por mim?

-É claro. Ela e Gustavo não combinam de jeito nenhum, já você e ele sim! E ele reconhece isso.-Disse Gyovanna.

     Gyovanna me ajuda muito nesses assuntos, mas dessa vez não!
      E agora? Pra que lado devo ir? Lado do amor, ou da amizade de minha prima?
Difícil decisão hein!

O Namorado Da Minha PrimaOnde histórias criam vida. Descubra agora