Capítulo 9.

763 31 0
                                    

      Quando estávamos dentro do carro a caminho da praia, o clima ficou tenso entre mim e Caio, esqueci de dizer, que a namorada do Matheus tinha vindo com a gente, ou seja, atrás, estava apenas eu e Caio.
     Ele ficou me olhando, mas eu fiquei olhando pro celular, esperando a hora de chegar e sair daquele clima.

-Chegamos!-Disse Matheus.

-Ai que ótimo!-Disse Nayla.

     Naquela hora, o clima já tinha melhorado, estava sendo muito legal, até:

-Gente,vou ali comprar um refrigerante, querem alguma coisa?-Perguntou Matheus.

-Não, valeu.-Disse Caio.

-Não, obrigada!

     Quando Matheus tinha ido ao quiosque, Nayla percebeu o sinal de Caio, que pelo o que entendi era pra dar um jeito de sair dali, meter o pé.

-Vou dar outro mergulho, fui.-Disse Nayla.

     Assim que Nayla saiu, Caio resolveu puxar assunto mas, eu não estava muito interessada em nada do que ele queria falar.

-O dia está lindo!-Disse Caio.

-Nem vem com essa Caio. Pretendo ficar bem longe de você, você quase destruiu meu namoro com Gustavo!

-Eu?-Perguntou Caio se fazendo de coitado.

-Você mesmo!

-Confesso, que fiz isso sim, mas, eu sinto uma atração muito forte por você e sempre senti.-Disse Caio tentando ser direto.

-Entenda que a única pessoa que eu amo e que eu quero é o Gustavo!

-Você tem certeza?-Perguntou Caio com uma cara safada.

-Claro!

-Já não vai pensar desse modo apartir de agora.-Disse Caio com toda certeza do mundo.

      Vocês não vão acreditar no que aconteceu!
      Ele me puxou pra um beijo,eu tentei a todo momento lutar contra, mas ele estava me agarrando.

-Caio, não acredito que fez isso!

-Você é minha, e vou fazer de tudo pra esse Gustavo sumir de uma vez!-Disse Caio.

     Naquela hora, sai correndo daquele lugar, peguei um Ônibus e fui pra casa. Ás vezes eu sinto pena do Caio, e só isso!

O Namorado Da Minha PrimaOnde histórias criam vida. Descubra agora