Capítulo 7.

4.6K 247 27
                                    

-Filha! Vamos acordar? Gustavo está te esperando lá embaixo pra vocês começarem o trabalho.-Avisou mamãe.

-Estou indo, em 10 minutos  já estou lá embaixo.

     Logo, vesti uma legue preta com uma regata branca,e meu par de chinelos havaianos.
     Se bem que esse modelito é bem usado por mim mas eu adorava.

-Bom dia Cassiane, quer dizer que caiu bem na noitada e se esqueceu do trabalho?-Perguntou Gustavo em tom de brincadeira.

-Bom dia Gustavo. Pois é né!

-Vou trazer um lanche pra vocês!-Disse mamãe.

     Quando mamãe foi pra cozinha, ele começou a mostrar alguns projetos que ele tinha feito a alguns dias antes da festa.

 -Olha, Cassiane, a gente pode fazer tipo isso, mas do outro lado da folha. O que acha?-Perguntou Gustavo mostrando o rascunho do projeto.

-Boa ideia,vamos colocar mais detalhes também, acho que o professor vai gostar muito!

-Então, quer dizer que você tá com o Luan?-Perguntou Gustavo.

-Não! Eu e Luan somos apenas amigos, sempre gostei dele, mas parece que a gente não dá muito certo.

-Ele me disse o mesmo!-Disse Gustavo.

     Pelo jeito, Gustavo tá querendo saber demais né?

-Então, por que a pergunta?

     Depois que eu falei isso,ele começou a acariciar meu rosto, e me deu um beijo na testa.

-Você é linda demais!-Disse Gustavo.

-Obrigada!

-Sabe, eu to gostando de...-Disse Gustavo.

   
     Logo,mamãe entrou com aquele lanche esperto,que só ela sabe fazer,e além disso me salvou.(Mães sempre salvam).

 -Cheguei, to interrompendo alguma coisa aqui?-Perguntou mamãe com aquela cara de desconfiada e preocupada.

-NÃO!-Disse eu e Gustavo em coro.

-Com licença.-Disse mamãe saindo de cena.

     E assim, eu e Gustavo fizemos o trabalho, mas toda hora ele me tirava a atenção, e eu tirava a atenção dele!

 -Acho que acabamos o trabalho!-Disse Gustavo.

-Sim, depois vejo com calma, e qualquer coisa,te falo por messenger!

-Acho que vou indo!-Disse Gustavo.

-Te levo até a porta.

      Fomos até a porta, e começamos á olhar um para o outro,como se a gente tivesse se comunicando,um falando que gosta do outro,na troca de olhares.

    OPA! Cassiane,você nunca mais fale isso na sua vida! 

-Tchau.

-Tchau princesa!-Disse Gustavo.

   Acredita que ele me beijou?
Mais para mim não significou absolutamente nada...
MENTIRA! O pior é que não consegui resistir, e se eu pudesse faria de novo! CALA A BOCA CASSIANE!

-Desculpa por isso,hum, hum, hum,tchau!-Disse Gustavo envergonhado.

-Tchau Gustavo.

   Dei um beijo na bochecha dele, e ele ficou que nem um tomate! Vermelho, vermelho.
#Coitado!  
     Mas, o problema era mamãe descobrir o que tinha acontecido naquele exato momento. Mas ela ficaria mais preocupada com Mirella do que com o acontecido daquele dia.

O Namorado Da Minha PrimaOnde histórias criam vida. Descubra agora