Capítulo 84.

1.4K 62 0
                                    

     Já era de manhã, logo fui tomar um banho super gelado pra ver se eu acordava e fui tomar um café.
Chegando lá, Roberto quis dar um anúncio:

-Pessoal,tenho um comunicado muito importante para dar. A competição foi adiada,infelizmente e vamos ter que mudar pra amanhã,então,treinem bastante e vamos dar o nosso melhor!-Disse Roberto.

     Logo,sai rapidamente do refeitório e comecei a arrumar as minhas malas.
     Por que? Eu não poderia estar no msmo lugar que Gustavo e sofrer mais.
      Logo liguei pra minha mãe e disse que amanhã cedo estaria lá,logo voltei ao refeitório pra avisar o Roberto.

-Ei,preciso falar com você.

-Pode falar mocinha.-Disse Roberto.

-Olha,esse é o melhor acampamento,me diverti muito e tudo mais,mas minha mãe vem me buscar amanhã cedo.

-No dia da competição?-Perguntou Roberto.

-Primeiro que nem treinei e segundo,é por motivos pessoais.

-Não vou te prender,mas quero de coração que você saiba que você está no coração deste acampamento.-Disse Roberto.

-Eu realmente queria ficar,mas não posso.

-Tudo bem,que você possa realizar todos os seus sonhos.-Disse Roberto.

-Obrigada,será que posso ir até a cozinha me despedir de uma pessoa?

-Claro, a casa é sua!-Disse Roberto.

     Eu realmente estava indo embora, mas eu estava levando comigo uma parte do acampamento.

O Namorado Da Minha PrimaOnde histórias criam vida. Descubra agora