Capítulo 96.

1.5K 59 4
                                    

     Já era dia de todos voltarem pra casa. Se eu queria ficar mais? Claro.
Ah,e você deve estar se perguntando quem ganhou a competição né?
     Quem ganhou foi a  Mirella,por mais que a gente tenha se desintendido,eu ainda fico feliz por ela.

-Filha,Gustavo já colocou a mala no carro, só falta você.-Disse mamãe.

-Okay.

     Logo que tinha acabado de colocar as malas no carro,fui tomar um ar,e acabei encontrando com meu pai e com minha outra tia(mãe de Mirella).

-O que vocês dois estão fazendo aqui?

-Bom filha,sua tia cismou de vir aqui buscar Mirella e eu vim pra sair um pouco de casa.-Disse papai.

-Verdade sobrinha.-Disse titia.

     Logo,voltei a pensar naquele assunto de papai trair minhas duas mães, e quis voltar nisso:

-Tia,tem como me deixar a sós com meu pai?

-Tudo bem querida, vou procurar sua mãe.-Disse titia.

    Logo que titia saiu, resolvi contar:

-Pai,durante esse tempinho em que estive aqui,descobri o meu passado e eu queria saber o motivo de você trair duas irmãs.

-Bom filha,essa é uma longa história.-Disse papai.

-Tenho o dia todo pai.

-Bom,naquela época eu amava muito a Vanessa,mas eu não sabia que ela era irmã da sua mãe, eu era apenas amigo da sua mãe, mas aí, fui me apaixonando por ela,mas eu não queria magooar a Vanessa.-Disse papai.

-Mas magoou pai! Isso que você fez,não se faz,ainda mais com duas irmãs...

-Eu sei filha,não tem um dia sequer, que eu não me arrependa. Se eu pudesse pedir desculpa pra Vanessa...-Disse papai.

-Pai, a tia Vanessa trabalha aqui, e foi ela que me contou.

-Pensei que fosse Mirella que tinha contado.-Disse papai.

-O que acha da gente ir falar com a Vanessa?

-Não sei não filha.-Disse papai.

-Pai,por favor.

    Depois de alguns minutos pensando, papai tinha aceitado minha proposta:

-Tá bom,então vamos agora.-Disse papai.

    Depois disso,eu e papai fomos até a cozinha,tentar pedir desculpa pra tia Vanessa.

O Namorado Da Minha PrimaOnde histórias criam vida. Descubra agora