Assim que mamãe e eu tínhamos chegado no ponto de encontro,avistei uma grande multidão na fila no ônibus.
Todos estavam cantando e tocando alguma música, mas a melhor parte foi ver Gustavo tocando guitarra.
(Que coisa linda!)
Eiiiii!-Então né filha,mais uma vez longe de mim.-Disse mamãe.
-Calma mãe,não precisa desse draminha todo,daqui a pouco estou de volta.
-Ai meu Deus,minha bebê está tão crescida!-Disse mamãe.
-Mãe,não começa com isso agora,pelo amor...
Mamãe é muito coruja e protetora.
Uma vez,quando eu tinha 5 anos,papai tinha nos levado ao parque,e ele tinha me colocado encima de um balanço,não demorou muito e eu eu tinha caído,ganhei um machucado,mas por sorte era bem pequeno, e mamãe tinha inventado de me levar ao médico. E assim, fui para o hospital.-Agora preciso ir mãe,tchau.
-Tchau filha,vai com Deus.-Disse mamãe.
Assim que me despedi de mamãe,adivinha quem eu encontrei por lá...Sim,Gyovanna,pelo menos eu não ia ficar sozinha.
-Gy,o que está fazendo aqui?
-Eu amo tocar bateria,então vim também.-Disse Gyovanna.
-Desde quando você toca bateria?
-Desde o ano passado que eu resolvi tocar alguma coisa,mas,você viu quem está aí?-Perguntou Gyovanna.
-Vi sim. Ontem eu e Gustavo estávamos num jan...Quer dizer "piquenique noturno",e ele me falou que estaria aqui.
-Quero que me conte tudo do seu "piquenique noturno" depois.-Disse Gyovanna.
-Já estava querendo te contar mesmo. Ah,e desculpa eu não atender sua ligação ontem.
-Tudo bem.-Disse Gyovanna.
"Tudo bem?"
Mas,como assim gente? Era pra Gyovanna estar me dando bronca e me dando lição de moral de que nunca devemos deixar de atender uma a outra.-Vai falar com ele.-Disse Gyovanna.
-Não,tá maluca?
-E por que não?-Perguntou Gyovanna.
-Por que não, e fique sabendo que isso é resposta sim.
Por dentro eu queria muito falar com ele,mas não sei o que tinha dado em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Prima
Teen FictionDepois de muitos anos sem ver a prima,Cassiane a reencontra em um jantar em família, mas não só Mirella como também Gustavo. Depois daquele jantar,começaram a acontecer algumas reviravoltas na vida de Cassiane . Será mesmo que Cassiane consegue se l...